Messalinas Manaus

Fórum criado para todos os apreciadores e desbravadores de acompanhantes, casas de massagens, e boates de show em Manaus discutirem sobre o assunto.


    Só lamento para as pervas que estão se despedindo de Manaus.

    Compartilhe
    avatar
    Admin
    Admin

    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 10/11/2017

    Só lamento para as pervas que estão se despedindo de Manaus.

    Mensagem por Admin em Seg Nov 13, 2017 7:23 pm

    Só lamento para as pervas que estão se despedindo de Manaus, sob o pretexto que aqui só tem liso, e achando que vai fazer mais dinheiro lá fora, pelo sul ou nordeste.

    Não que esse texto seja uma lamentação porque elas vão embora, muito pelo contrário, já vão tarde. Acontece que aqui em Manaus, elas se acham por terem botado um silicone ou por atenderem em zonas nobres os clientes de alto nível, empresários, políticos e playboys da cidade. Esses caras acabaram acostumando elas mal, inflando o ego delas até o ponto de se acharem a última bolacha do pacote, e mulher com ego inflado, é pior do que homem. Puta com ego inflado então nem se fala.. o resultado disso é que acompanhantes que não valem nem 100, acabam cobrando 200, 300, em atendimentos mecânicos por um tempo que nunca equivale ao combinado e ao prometido em anúncios, e por 1 única finalização.

    Nos outros estados, qualquer uma mulher mediana de beleza 7/10, deixa qualquer uma dessas meninas no chinelo, principalmente no eixo Rio/São Paulo, Minas e Nordeste em geral.

    Então esse pensamento de que "aain, vou embora porque aqui só tem liso", é raso e contraditório, porque lá a concorrência é mais forte, e a lisa pode acabar sendo vc, se não fizer uma plástica, perder as gordurinhas localizadas, as celulites e aprender a atender o cliente com mais educação.

    Estive olhando os anúncios de outros Estados nos sites de acompanhantes, e meus queridos, cada gata que cobra 100 ou 150 hora, gatas que dão de dez a zero nessas que cobram aqui 200 e 300 a hora. O mal delas é que quando veem pra Manaus, veem com esse pensamente de que aqui só tem besta e que a concorrência é fraca, e por isso querem cobrar caro.

    Um exemplo disso é aquela tal de não sei o que Krystal, que de Cristal não tem nada, aquilo é uma pedra preciosa falsa. Ela veio para Manaus a 6 anos e implantou aqui essa mentalidade de preços altos e qualidade de atendimento baixo, tem perva que acha realmente que só precisa ter um corpo bonito pra dar satisfação ao cliente, e esquece da famosa química. Bom, tá certo que se elas deram certo aqui, é porque teve uma certa clientela que deu retorno a esse tipo de serviço, uma clientela e alguns outros fatores como por exemplo sites que veiculam propagandas enganosas sobre o serviço dessas acompanhantes, veiculam e até protegem, evitando denúncias e banindo membros que falam a verdade dos fatos. E até o próprio site da dita cuja, ou melhor, aquilo ali mais parece uma seção para aprendizes de Photoshop desfilarem o seu talento, em suma o cliente paga mais pelo photoshop do que pela perva em si. Porque o que já teve de relatos expondo que geralmente as acompanhantes desse site quase nunca eram iguais as fotos, não tá no gibi, e relatos estes que eram censurados em fóruns guias para acompanhantes em Manaus. Mas o problema maior é que, as locais, as garotas daqui, acabam tentando ir pelo mesmo caminho, e é aí que entra o cliente que não aceita, que boicota e que procura sempre o melhor atendimento pelo preço acessível. Já conversei com garotas do norte que foram anunciadas por esse site Photoshopístico da pedra preciosa falsa e elas me disseram exatamente como eram instruídas a agir em seus atendimentos, e elas mesmo me disseram que achavam isso absurdo, coisas como cobrar 300 e dar ao cliente o direito a só uma finalização, sem oral natural, sem poder apalpar muito, aquele famigerado atendimento mecânico e cheio de não me toque, sim, foram essas pioneiras sulistas que implantaram na cidade, não que antes não existisse esse tipo de atendimento, mas quem tomou ele como padrão, foram elas, que vieram do sul se achando deusas do sexo, mas no fim das contas são só profissionais seletivas, mecânicas e mercenárias.

    Putanheiros de toda Manaus, uni-vos e combatamos essas enganadoras, expondo o quanto elas são ruim para o mercado da putaria na Cidade.

    Ah, e liso é meu pau!

    Vídeo Chamativo!

    Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    avatar
    Percival28

    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 10/11/2017

    Re: Só lamento para as pervas que estão se despedindo de Manaus.

    Mensagem por Percival28 em Ter Dez 26, 2017 10:21 am

    As duas putas voltaram, tanto a Brenda quanto a Brunna soares... duas das maiores 171 do sexo em Manaus. Aliás, deviam fazer uma lista aí e colocar essas duas no topo como as piores acompanhantes de Manaus, enganam na cara de pau mesmo, falam que fazem e acontecem nos anúncios mas na hora H são cheias de não me toque e mecânicas. Pode ser que elas nem saíram de Manaus porra nenhuma, só deram um tempo porque estavam sendo muito criticadas e voltaram agora como se fossem as salvadoras da pátria... Pior que vai ter muito nego caindo no golpe delas, vão ler os anúncios onde elas dizem que fazem de tudo, ver as fotos e vídeos, e acabar sendo seduzidos a jogar dinheiro fora..

    A Brenda já tá na categoria BBW kkk tá gorda para caralho... Nada contra as gordas, mas ela acha que tá sequinha ainda e cobra como se fosse estilo mulherão...

    Eu tava pressentindo que elas iam voltar porque fora de Manaus não deve ter tanto besta pra cair no golpe delas. Já vi o TD de um confrade no gp guia que fez programa com a Brenda e se arrependeu, o cara é de fora de Manaus e sabe que lá tem mulher mais bonita do que essas duas tranqueiras e que não cobram tão caro e não dão um atendimento tão ruim...

    Lembrando aos confrades que vcs são livres pra investir em quem quiser, mas se escolherem uma das duas, saibam que é um investimento de alto risco, onde é mais fácil vc sair no prejuízo, do que no lucro... por isso recomendo que boicotem, até porque já tive experiência com uma delas e foi péssimo, assim como a maioria dos que tiveram se arrependem e falam quase sempre a mesma coisa..
    avatar
    Admin
    Admin

    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 10/11/2017

    Re: Só lamento para as pervas que estão se despedindo de Manaus.

    Mensagem por Admin em Seg Jan 01, 2018 2:50 pm

    Boa sugestão do confrade Percival, criar uma lista das piores de Manaus, tipo um SPC da putaria.
    Serviço de Proteção aos Confrades rs

    Mas a galera que acessa e se cadastra precisa participar mais pra isso acontecer. Expor quem são as piores, muitos de nós sabemos, mas a maioria dos que sabem guardam para si, e ficam só sugando.

    Só com o relato de poucos não da pra mapear de um jeito abrangente quem são as piores, ficamos reduzidos no campo das ideias. E isso é vantagem pra essas putas ruins continuarem seus atendimentos. Por isso que essas putas aí, Brenda e Bruna, nunca desistem, continuam fazendo suas vítimas com os atendimentos ruins e enganando diariamente vários confrades.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Só lamento para as pervas que estão se despedindo de Manaus.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Jan 20, 2018 5:34 pm