Messalinas Manaus

Fórum criado para todos os apreciadores e desbravadores de acompanhantes, casas de massagens, e boates de show em Manaus discutirem sobre o assunto.

[TESTEDRIVENEUTRO] - Laísa Brandão

Compartilhe

RedSkins

[TESTEDRIVENEUTRO] - Laísa Brandão

Mensagem por RedSkins em Seg Nov 13, 2017 10:43 am

E aí, confrades, tudo bem. Bom conseguir arranjar uma grana e fui fazer o TD, com a famosa Laísa ou Brenda Brandão.

Para que o TD não fique muito longo, vou dizer os pontos positivos e negativos, aí vc tiram as conclusões de vcs.

Pontos Positivos: Oral natural: Sim; Vaginal: não; Regula posição: Não, mas vc q escolhe ou ela depende da pessoa; Anal: Sim, mas tem q pagar a mais. Ela não te apressa pra vc gozar logo, vc transa até a hora de gozar. Atendimento: Bom, não foi nada mecânico.

Outra coisa é ela igual das fotos, e ela é bonita, pelo menos pra mim. Agora um corpão muito bonito, morena de coxa grossa, bunda grande bem torneada e os peitos de silicone nem parece q são.

Quando vc chega no condomínio vc tem q se identificar não tem jeito, são as regras e vc tem q cumprir.

Aí, vc vai ao encontro com ela e a mesma atende de calcinha e salto alto e vc pro quarto com ela. Só de ver ela assim já te dá um tesão.

Pontos Negativos: É sobre a lubrificação, ela passa muito lubrificante, ou seja, não é natural e fica fingindo gemido tipo para o cara fica excitado.

Outra, só pode ser uma gozada. Se vc quiser transar de novo tem que pagar. Se vc quiser anal tem que pagar a mais.

Ah! Quase ia me esquecendo tem q pagar adiantado.

Bom, por enquanto é só, espero q tenham gostado.

Data/hora atual: Sab Jan 20, 2018 5:35 pm