Messalinas Manaus

Fórum criado para todos os apreciadores e desbravadores de acompanhantes, casas de massagens, e boates de show em Manaus discutirem sobre o assunto.

ótimo fórum

Compartilhe
    Percival28

ótimo fórum

Mensagem por Percival28 em Seg Nov 13, 2017 9:17 am

A ideia do fórum é ótima porque nos outros sites ficamos a mercê das acompanhantes, então elas pintam e bordam com propagandas enganosas e não temos a quem recorrer, sites como o gp guia por exemplo que era pra na teoria ser útil pra gente, na prática favorece mais as gps que criam logins falsos e fazem suas propagandas enganosas também. O pior de tudo é que quando algum membro reclama, é banido ou censurado.

Espero que aqui não aconteça o mesmo.
    Admin
    Admin

Re: ótimo fórum

Mensagem por Admin em Seg Nov 13, 2017 9:19 am

Percival28 escreveu:A ideia do fórum é ótima porque nos outros sites ficamos a mercê das acompanhantes, então elas pintam e bordam com propagandas enganosas e não temos a quem recorrer, sites como o gp guia por exemplo que era pra na teoria ser útil pra gente, na prática favorece mais as gps que criam logins falsos e fazem suas propagandas enganosas também. O pior de tudo é que quando algum membro reclama, é banido ou censurado.

Espero que aqui não aconteça o mesmo.

Não amigo, pode ter certeza, aqui não vai acontecer essas coisas. Já tava na hora de Manaus ter um fórum online assim pra trocarmos ideias sem se preocupar com censura. cheers cheers

r1980

Mensagem por r1980 em Qua Nov 22, 2017 11:07 pm

gostei da ideia deste forum, vamos ver se o pessoal ajuda tbm, semana que vem vou fazer um TD e posto minhas reaçoes aqui no grupo !
    em relaçao aos fakes, andei observando e um detalhe: alguns contato ja adicionei no meu whatsApp e uma coisa e certa, mulher que tem perfil fake pra enganar, nao troca de imagem constantemente, tenho como exemplo uma GP , cujo anuncio e da Centro de Manaus e pelo que me consta, tem outras tbm no mesmo AP, consecutivamente elas mudam de fotos, mas percebe-se visivelmente que sao elas mesmas. o nome e Bruna Roqueirinha (morena deliciosa) espero estar errado nesta minha conclusao um tanto precipitada, mas espero que o pessoal indique e ajude a desmascarar essas vigaristas ! um abraço a todos !
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin em Qui Nov 23, 2017 4:20 am

r1980 escreveu:gostei da ideia deste forum, vamos ver se o pessoal ajuda tbm, semana que vem vou fazer um TD e posto minhas reaçoes aqui no grupo !
    em relaçao aos fakes, andei observando e um detalhe: alguns contato ja adicionei no meu whatsApp e uma coisa e certa, mulher que tem perfil fake pra enganar, nao troca de imagem constantemente, tenho como exemplo uma GP , cujo anuncio e da Centro de Manaus e pelo que me consta, tem outras tbm no mesmo AP, consecutivamente elas mudam de fotos, mas percebe-se visivelmente que sao elas mesmas. o nome e Bruna Roqueirinha (morena deliciosa) espero estar errado nesta minha conclusao um tanto precipitada, mas espero que o pessoal indique e ajude a desmascarar essas vigaristas ! um abraço  a todos !

Com certeza, Confrade.

O Fórum tem uma boa ideia base, mas vai depender de quem acessar tocar essas ideias pra frente. E ao contrário dos outros sites e fóruns sobre o assunto, aqui os membros tem todo incentivo para isso, nos outros não, além de várias regras e frescuras que só desmotivam os membros e convidados a postar, ainda tem a censura, não pode falar isso ou aquilo de certo prive ou acompanhante, que sofre-se punições.

Quantos aos anúncios falsos, isso que vc falou é verdade também. GP com anúncio falso raramente troca de foto, seja no whats, ou seja no próprio anúncio. Temos o exemplo dos tópicos que foram criados aqui denunciando anúncios falsos, elas usam as mesmas fotos a um bom tempo, esse é um dos indícios de Gp que usa anúncio falso.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jan 20, 2018 5:32 pm