Messalinas Manaus

Fórum criado para todos os apreciadores e desbravadores de acompanhantes, casas de massagens, e boates de show em Manaus discutirem sobre o assunto.

Fraude total não caim

Compartilhe

Lucasm

Fraude total não caim

Mensagem por Lucasm em Sex Fev 09, 2018 2:29 pm

Hoje tive o desprazer de ficar com essa garota vulgo nome é Tiessa Ferrari, atendimento péssimo fotos extremamente falsas, deveria esta no tópico carimba que é falso, ela é grossa e muito mecânica dinheiro jogado fora com essa garota feia .. não e golpe
    Admin
    Admin

Re: Fraude total não caim

Mensagem por Admin em Sex Fev 09, 2018 2:32 pm

As fotos do anúncio falso dela estão lá, basta procurar para saber, quem pegou o número do anúncio falso dela, vai saber fazer a relação entre o número que pegou, e o anúncio falso.

O outro anúncio dela não é exatamente falso, ela usa fotos dela, mas são extremamente editadas em programas de edição de imagens. No mais, só quem saiu com ela pode falar algo sobre ela. Se vc saiu com ela, pode abrir tópico expondo todos os detalhes.
    Arthur Jacobson

Mensagem por Arthur Jacobson em Qui Fev 15, 2018 12:31 am

Essa Tiessa merece um prêmio pelo gemido mais falso e atendimento mais mecânico da cidade

Roge ferro

Mensagem por Roge ferro Hoje à(s) 4:48 pm

Já saí com essa tiessa , quando ela atendia no centro se não me engano no hotel do norte .
    Essa aí na fotos e ela mesmo, mas acho que ela faz alguma montagem pra parecer mas gostosa , quando cheguei na hora perguntei se ela era mesmo, por que via as fotos dela é tava afim de comer esse rabo aí . Mas como estava com vontade vamos lá , ela começou meio mecânica mesmo mas eu fui levando ela com calma e ela foi se soltando , botou um spray de chocolate e começou a chupar meu pau sem camisinha , boquete dela não é essas coisas não . Então eu mesmo botei a camisinha e botei ela de 4 comecei a estronxar ela na pombada , comi ela em pé empurrava a cabeça dela na parede , dava tava no rabo metia o dedo no cu dela sem pena , tratei com uma vagabunda como deve se tratar uma putinha , acho que ela gostou e veio por cima calvogou bem gostoso até me impressionou por que ela é baixinha e meio gordinha mas sabe fuder por cima , por fim botei no cu dela , ela deixou eu comer bem apertado acho que como uns 7 minutos o rabo dela por que ela não tava mas aguentando aí botei na buceta e comi ela de 4 de novo até gozar .
    Não recomendo ela , mas pelo menos ela faz o que bota no anúncio : oral natural , e sexo anal .
    Por que peguei umas ali daquele João Bosco bloco 3 ap 104 que no anúncio eles botam fotos de mulheres gostosas que você chega lá , ela não tá fala que está atendendo e tal aí tu escolhe a melhorzinha , chega na hora não faz anal e nem oral natural aí é foda .

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Fev 20, 2018 11:18 pm