Messalinas Manaus

Fórum criado para todos os apreciadores e desbravadores de acompanhantes, casas de massagens, e boates de show em Manaus discutirem sobre o assunto.

[TESTEEDRIVENEUTRO] - Próximo ao Atack da Marx Teixeira

Compartilhe
    Percival28

[TESTEEDRIVENEUTRO] - Próximo ao Atack da Marx Teixeira

Mensagem por Percival28 em Seg Nov 13, 2017 9:08 am

Saudações Putanheiros de Manaus, venho por meio deste tópico lhes trazer mais um relato de desbravamento, dessa vez, a Loirinha tatuada cujo nome é Raquel e que atende próximo ao Supermercado Atack da Marx Teixeira, as gatas desse privê são as mesmas que atendiam na Av. das Torres, elas se mudaram de lá.

E na verdade, eu fui atrás da Allana nesse dia, não a encontrei porque já era 7 da noite e as meninas que sobraram lá, a Raquel, uma outra loira ninfeta que não lembro o nome, disseram que ela só atendia até as 5 da tarde. Como eu não queria voltar e as meninas que estavam lá eram bem bonitas, também estilo ninfetas, resolvi arriscar com a Raquel. Eu já tinha ido no privê da Av. das torres, e nesse dia peguei a Mel, que tem relatos positivos no Gp guia, essa Raquel, parece muito com a Mel, que não atende mais, até perguntei se eram parentes, mas ela desconversou e disse que não conhecia nenhuma Mel e que não tinha conhecido, mas acho que mentiu, são muito parecidas até no jeito de falar e andar... Creio que sejam irmãs ou primas.

Mas tem um porém, ela não é tão receptiva quanto a Mel que apesar de parecer tímida, era muito aberta com o cliente, os confrades que troquei ideia sobre ela e li os relatos no Gp guia, podem confirmar isso. Ela até tenta parecer aberta, mas dá pra perceber que algo incomoda ela ainda nessa vida, talvez não tenha se soltado de vez, ou não seja tão ninfomaníaca quanto a Mel, que deixou eu gozar na boca dela depois de ter chupado o meu pau sem camisinha de um jeito incrível.

Começamos com as preliminares, ela beija na boca, e é super cheirosa, deu um tesão enorme só de cheirar o pescocinho dela. Percebi que ela não se soltou muito nas preliminares, então coloquei ela pra chupar, oral sem camisinha mas não coloca pressão, definitivamente ela só se parece com a Mel na aparência, porque no desempenho, é mais ou menos, comigo pelo menos foi assim.

Então também fiz um sexo oral nela e percebi que ela até se contorceu um pouco gostando, mas nada dela se sotar mais do que isso, ficava sempre num meio termo, quase pra alcançar o limite do sexo mecânico, arrisquei um 69 com ela pra ver se melhorava, nada, continuou na mesma, sem se soltar tanto.. Botei a camisinha e coloquei ela de quatro, pelo menos quanto a troca de posições percebi que ela não sentia incômodo, obedeceu sem pestaneja, empurrava nela, colocava no frango assado na beira da cama, depois deitei no papai e mamãe, ela acompanhava o ritmo, mas sem se soltar tanto, apesar dos olhos dela já estarem virando um pouco, percebi que ainda tinha uma resistência, ela definitivamente não queria se soltar tanto... dei mais umas metidas e gozei com ela de ladinho.

No intervalo até tentei puxar uns assuntos mas até na conversa ela parecia meio distante, sem querer se envolver. A Mel não era assim, conversava numa boa sem restrições, e sem ser chata também. Depois de ter me lavado e ela também começamos outro round, ainda restava 30 minutos pra dar minha hora, então aproveitei pra dar mais uns amassos, coloquei ela de costa e começo a masturbar meu pau na bunda dela, ela gostou, só nessa hora senti que se soltou um pouquinho. Como já estava de barraca armada, coloquei a camisinha e larguei a vara com ela naquela posição, mais uma vez os olhinhos dela estavam revirando, quando pedi pra mudar de posição e ficar de quatro de novo, ela não ouviu direito e olhou perguntando "o que?" tentando abrir os olhos sem ter entendido o que falei kkk.. Então pedi pra ficar de quatro outra vez, ela atendeu e ficou, meti nela com todo gás, sem interesse de fazer ela gozar, mas pelo prazer de ver ela se contorcendo e aguentando firme, como já estava cansando, pedi pra ela vim por cima e cavalgar, sem muitas surpresas, deu umas cavalgadas meio tímidas mas até que se esforçou, naquela altura ela já estava mais solta, enfim, coloquei as mãos na cintura dela freiando a cavalgada, e comecei a meter de cima pra baixo pra gozar logo... Terminei e ela foi tomar o banho dela e eu me lavei e fui embora.

Considerações finais, ela de corpo é bonita, pessoalmente até achei melhor do que as fotos, seios pequenos e duros, chupei-os e ela não demonstrou frescura. Apesar dela tentar se envolver nas preliminares, não teve aquela lubrificação natural, precisamos apelar para o gel lubrificante. O desempenho dela foi mediano, não conseguiu me acompanhar, mas tentou. Voltaria lá mas pra pegar as outras, porque segundo me disseram e pude confirmar, todas elas são bonitas, tava querendo a Allana mas não a encontrei, da próxima vou mais cedo pra tentar pegar ela.

Data/hora atual: Sab Jan 20, 2018 5:25 pm