Messalinas Manaus

Fórum criado para todos os apreciadores e desbravadores de acompanhantes, casas de massagens, e boates de show em Manaus discutirem sobre o assunto.

ANÚNCIO FALSO É GOLPE, E PONTO FINAL!

Compartilhe
    Admin
    Admin

ANÚNCIO FALSO É GOLPE, E PONTO FINAL!

Mensagem por Admin em Qui Fev 01, 2018 4:31 pm

Caros confrades, não caíam no engodo das putas!

Muitas delas tentam se justificar dizendo que querem se preservar ao postarem anúncios falsos, essa é a desculpa mais esfarrapada possível. Há várias maneiras de postar um anúncio com fotos próprias, sem precisar apelar para charlatanice de pegar fotos de terceiros e colocar no seu anúncio. Então quer dizer, você tenta se preservar prejudicando alguém que nem sabe que você tá se passando por ela, é isso?? Eu conheço várias putas que não querem ser reconhecidas por parentes e mesmo assim postam suas próprias fotos, tem puta que é casada e posta foto própria no anúncio mesmo sem o marido saber. E outra, se tu quer preservar tua imagem e não quer que outros te reconheçam, problema é seu, não nosso. Ah, tem tatuagem e a tatuagem faz você ser reconhecida? Bom, ninguém aqui pediu pra você botar um alvo no corpo... o problema é seu..

Se passar por outra pessoa é crime de falsidade ideológica, e na melhor das hipóteses é uma propaganda enganosa dos infernos! Não há justificativa nem desculpa alguma para quem apela para anúncios falsos, e por mais que você tente ser criativa ao dar uma desculpa esfarrapada do tipo "aaaainnn, eu tenho que me preservar, não quero que outros me reconheçam e blá blá blá", isso não vai mudar o fato de você estar cometendo uma tremenda pilantragem!

A verdade é que putas que postam anúncios falsos se passando por outras só estão se vendendo como aquilo que não são, simples assim. Postando uma foto de alguém mais bonita do que ela de corpo e de rosto, a puta que faz isso tem a intenção de cobrar mais caro, mesmo não valendo aquilo,
    essa é a verdadeira intenção de quem apela para o golpe das fotos falsas.

E mais, baba ovo de puta que vier defender vigarista aqui no fórum, vai ser banido imediatamente. O curioso é que enquanto elas não são expostas aqui, ninguém nem sabe como a menina atende, quem de fato ela é, mas quando elas são expostas aqui, os baba ovos aparecem para tentar justificar, o mais engraçado ainda é que eles sempre começam dizendo "vim defender fulana" ou "tenho que discordar dessa postagem"  e depois emendam "essas fotos são falsas sim, ela não é a menina das fotos mas ela é parecida e atende muito bem", kkkkkk é sempre assim, eles tentam discordar da denúncia, concordando com ela, e em seguida metem uma propaganda pra tentar justificar e isentar o golpe da pilantra, só falta chegarem aqui pedindo para que coloquemos a puta num altar e santifiquemos ela. Aqui não é lugar pra baba ovo de puta fazer propaganda, se você vier a mando de alguma acompanhante tentar defender elas das denúncias e relatos negativos que sofrem aqui, estará perdendo tempo.

Outro ponto importante, muitas das putas que usam fotos falsas tentam também se justificar dizendo que são parecidas com as da foto. Ou você é,
    ou você não é, não tem meio termo. E o fato de você se achar parecida, não te faz ser a pessoa da foto nem muito menos justifica a propaganda enganosa que tu fez. Simples assim!

Ademais, qualquer um confrade que acreditar numa dessas desculpas esfarrapadas que putas usam pra se justificar por postarem anúncios falsos,
    acho melhor reverem seus conceitos, porque se você acreditou, tem tudo para estar se tornando, ou já ser, um escravoceta, bop, e afins...

Bom trabalho a todas as acompanhantes de Manaus que não apelam para pilantragens para atender seus clientes, nós apoiamos vocês, mas as más profissionais, as vigaristas, pilantras, nós queremos distância junto com os seus cachorrinhos adestrados e submissos, vulgarmente conhecidos como BoPs, o famoso baba ovo de puta.

Pervas de Manaus, dancem como a Ani Rocha para seus clientes! bounce  bounce  bounce
    Percival28

Re: ANÚNCIO FALSO É GOLPE, E PONTO FINAL!

Mensagem por Percival28 em Sex Fev 02, 2018 10:14 am

Essas putas inventam cada desculpa, só sendo muito besta pra acreditar nelas. Até parece que elas se preocupam realmente com o que os outros pensam, mulher é o ser mais ególatra da face da terra, puta então nem se fala... O nível de egoísmo delas é muito maior do que o do homem, não a toa elas são dissimuladas, e fingem muito bem.. então se tem uma coisa que puta não liga é para a possibilidade de serem reconhecidas, elas só usam isso como desculpa mesmo como bem salientou o confrade Admin para tentar desvirtuar o fato de que tão cometendo uma trapaça ardilosa, e ainda tem nego baba ovo que acredita, esses merecem ser cornos até o último dia da vida.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin em Sab Fev 03, 2018 1:38 pm

Percival28 escreveu:Essas putas inventam cada desculpa, só sendo muito besta pra acreditar nelas. Até parece que elas se preocupam realmente com o que os outros pensam, mulher é o ser mais ególatra da face da terra, puta então nem se fala... O nível de egoísmo delas é muito maior do que o do homem, não a toa elas são dissimuladas, e fingem muito bem.. então se tem uma coisa que puta não liga é para a possibilidade de serem reconhecidas, elas só usam isso como desculpa mesmo como bem salientou o confrade Admin para tentar desvirtuar o fato de que tão cometendo uma trapaça ardilosa, e ainda tem nego baba ovo que acredita, esses merecem ser cornos até o último dia da vida.

Eu já conheci putas que não queriam ser reconhecidas, e mesmo assim elas postavam fotos próprias. Esse negócio de que não querem ser reconhecidas é uma grande mentira que elas usam, tanto é que depois que são desmascaradas, a primeira coisa que falam na maioria das vezes é "aaai, mas eu sou parecida com a das fotos" como se isso fosse justificar a propaganda enganosa. A verdade é que elas usam fotos falsas pra justamente cobrarem mais caro pelo valor do programa, enganando clientes e se passando por outras pessoas.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin em Sab Fev 03, 2018 1:43 pm

É o caso daquela puta que atende na estrada dos franceses e usa fotos da yasmin bergamin, ela cobra 150 reais a hora, já falaram que o atendimento dela é mecânico e ela nem de longe é parecida com a Yasmin bergamin, ela que se acha parecida, a cara de pau já usou até fotos de panicat em anúncios...

Admin
    Admin

Mensagem por Admin Hoje à(s) 3:00 pm

UP para visitantes e membros novos ficarem cientes

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Fev 20, 2018 11:15 pm