Messalinas Manaus

Fórum criado para todos os apreciadores e desbravadores de acompanhantes, casas de massagens, e boates de show em Manaus discutirem sobre o assunto.

[TESTEDRIVEPOSITIVO] - Dani Oliveira

Compartilhe

matheus99

[TESTEDRIVEPOSITIVO] - Dani Oliveira

Mensagem por matheus99 em Qui Fev 01, 2018 4:07 pm

Para evitar a fadiga copiei o relato que fiz no gp-guia

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 9   Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não   Repetiria? (Sim/Não): Sim   Duração do atendimento: 1h  

Estou contando meu TD para não sonegar informação. Vamos lá!

Liguei para Dani porque me interessei assim que vi o anuncio e também para saber se realmente as fotos eram realmente reais e ela confirmou informando. Marquei com ela por volta das 10h no amazonas flat (lugar muito escroto). Chegando lá me deparo com um espetáculo de mulher linda nunca tinha encontrado uma GP tão linda quando ela e o mais importante as fotos eram reais.

já dentro dos aposentos da gp ela tira a roupa e vejo aqueles seios lindos e uma bucetinha rosadinha, então ela vem e começa a me chupar uma chupeta normal, mas sem capote e ele deixou junior todo babadinho depois foi minha vez de retribuir o carinho com uma chupada muito gostosa naquela ppk linda (que não saiu mais da minha cabeça) depois partimos pro fight e ela beijava na boca muito gostoso sem contar que ela sabe controlar a ppk ela apertava meu pau com buceta dava muito tesão. No final ela ficou com uns chupões no pescoço e fiquei muito satisfeito com o atendimento e repeti na semana seguinte. Isso aconteceu nos dias 08/01 e 16/01/2018.

Hoje ela não está mais em Manaus disse que voltaria no ano que vem se voltar estarei esperando e terei o maior prazer de repetir mais vezes.

Rosto: 9 (somente porque os lábios dela não são tão carnudos)
    Seio : 10
    Bunda: 10
    Barriga: 10
    Chupeta: 9
    Buceta: 10 (rosadinha do jeito que sempre quis)
    Investimento: 400

https://www.photoacompanhantes.com/loir ... o-id-5zarh

Obs.: para você agente dessa gata traga ela novamente a Manaus ainda esse ano!

Data/hora atual: Ter Fev 20, 2018 11:13 pm