Messalinas Manaus

Fórum criado para todos os apreciadores e desbravadores de acompanhantes, casas de massagens, e boates de show em Manaus discutirem sobre o assunto.

[TESTEDRIVEPOSITO]

Compartilhe

Taradodoviva

[TESTEDRIVEPOSITO]

Mensagem por Taradodoviva em Qua Jan 17, 2018 3:37 pm

Amigos , venho relatar aqui sobre minha última acompanhante , tive sorte de sair duas vezes com ela , uma no parque 10 e uma quando ela estava no novo aleixo , parece que agora está atendendo lá na Torquato Tapajós, Laura Beatriz é seu nome , conheci lá no parque 10 no dia que fui lá todas estavam disponíveis mas quando bate o olho nela morena , cabelo enrolado bumbum bem empinadinho estilo ninfeta ,e aquela que eu quero , tinham mas , mas tinham cara de ser muito chatas as outras , fomos pro quarto como eu já tinha tomado banho , já fui tirando a roupa ela veio pra cima só de calcinha já , nossa beija sem problemas chupo sem capote,deixou eu pegar na sua bucetinha sem problemas, meti o dedo , bate uma pra ela que ficou louca de tesão e venho  calvagar muito gostoso , crl essa gata me deixou louco comi ela em todas as posições de lado de 4 papai e mamãe , veio de Costa por cima , deixou eu meter o dedo no seu cuzinho bem gostoso nossa foi uma foda louca , sem frescura sem nada totalmente liberal e fogosa , gostei tanto que fui atrás dela lá no novo aleixo , e não foi diferente não , deixou eu louco de novo , essa aí não tem dia ruim não podem ir sem medo .
    Nota
    Rosto - 8
    Peito - 10 bem durinhos
    Bunda - 10 nem grande nem pequena
    Foda - 10 fode gostoso pra crl
    Comprovem , ela tem um número só dela , esse aí acho que do ap onde ela está comprovem ver se ela está lá , concerteza e a melhor
    Laura Beatriz , ou Beatriz
    https://www.photoacompanhantes.com/sou-uma-novata-que-faz-um-oral-garganta-profunda-bem-babado-id-dxr7f

r1980

Re: [TESTEDRIVEPOSITO]

Mensagem por r1980 em Qui Jan 18, 2018 4:19 pm

bom saber confrade ! estava de olho nessa por esses dias, fiquei ate curioso mesmo. agora com seu relato que vou mesmo! ah e qual foi o valor do programa?
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin em Qui Jan 18, 2018 7:05 pm

Essa gata já trabalhou no prive da Angel e em muitos outros prives, conheci ela mas não fiquei com ela certa vez quando fui dar uma volta no prive da Angel.

Ela é super simpática, bonita demais pessoalmente, tem o corpo todo durinho, só não fiquei com ela porque já tinha marcado com outra.

Mas vou colocar ela na minha lista de pervas para desbravar agora depois desse relato positivo.

Taradodoviva

Mensagem por Taradodoviva Hoje à(s) 11:27 am

r1980 e 100 mano

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Fev 20, 2018 11:17 pm