Messalinas Manaus

Fórum criado para todos os apreciadores e desbravadores de acompanhantes, casas de massagens, e boates de show em Manaus discutirem sobre o assunto.

[TESTEDRIVENEUTRO] - Laís, Cidade Nova.

Compartilhe
    Percival28

[TESTEDRIVENEUTRO] - Laís, Cidade Nova.

Mensagem por Percival28 em Qui Jan 04, 2018 5:02 pm

Enfim mais um relato saindo, esse é de antes do Natal, no prive perto do Shopping Samaúma na Cidade Nova.

Estou dando neutro ainda sendo bonzinho porque era pra ser negativo, só não foi porque por mais que a Mina tenha sido cheia da frescura, ainda consegui gozar bacana só uma vez e bem demorada porque queria malinar da vagabunda... kkk

Nesse dia tava no rolê e já tinha tomado umas cervejas por ali perto, resolvi passar lá e desbravar tal perva que fazia dias que olhava o anúncio da casa... Cheguei lé e vi a Laís, ela tava de vestido listrado, toda ninfetinha, de rosto não muito bonita, mas de corpo, estilo mion, magrinha empinadinha, fiquei com tesão logo de cara... Elas tavam se preparando pra uma festa que ia ter, parece que toda sexta tem festa na casa, algumas delas já tavam bebendo, a Laís era uma que bebia e fumava, fui apresentado pras outras mas já tinha em mente que ia escolher a Laís. Tinha uma morena tatuada de pernas grossas e outra morena magrinha estilo ninfeta também mas meio sem graça de corpo..

Então antes de dar o veredito final de que ficaria com a Laís bati um papo com ela na mesa onde tomava uma skoll. Ela disse que beijava na boca mas não fazia oral natural, e que se recusava a fazer, mas as outras meninas faziam, nessa hora fiquei em dúvida se ia ficar com ela, mas como era uma ninfeta boa, resolvi arriscar, já antevendo uma certa frustração..

A menina é até um pouco putinha, mas iniciante, por isso ainda tem alguns tabus a quebrar. Já no quarto começamos umas preliminares gostosa, amassava ela de tudo quando é jeito. Com aquele vestidinho colado então que ela usava, ficava mais gostoso amassar ela. As preliminares foram boas, mas na hora H, ela é muito devagar. Como ela não chupava natural, coloquei a camisinha, e ela fez um boquete bom, mas se recusou por uns instantes a vir para o 69. Até que relutando consegui colocar ela na posição, vi o porque então dela relutar, é sensível no clitóris, não queria ser muito tocada ali, muito menos chupada... Nos seios ela não tinha muito restrição, eu chupava e amassava de tudo quanto é jeito, brincava gostoso com eles e ela nem falava nada, no bumbum também, apertei bem aquele bumbum volumoso e levemente empinado dela, e ela não esboçava desgosto, até fazia cara de safada, mas novamente, na hora de meter, pude perceber que ela tem problemas, não gosta de ser penetrada com força e durante um tempo logo, percebi que ficou desconfortável, relutou pra ficar de quatro, só queria montar... eu não gostei, ninguém gosta, puta que regula posição e não aguenta o tranco não devia ser puta.
    Então finalmente consegui colocar ela de quatro, ela queria que eu finalizasse ela de ladinho, mas me recusei, queria de quatro, ela ficou de quatro, então bombei com todo gosto de descontando toda minha raiva nela, nessa hora ela teve que aguentar e no fim percebi que ela até gostou, deu uma empinada pra trás e arrebitou a rabeta, o cuzinho dela ficou até aberto, perdeu a vergonha nessa hora.. depois de finalizar ainda tava com tanto tesão nela por causa das preliminares e por ela ser uma ninfetinha do meu gosto, que ainda continuei metendo, fingido que não tinha gozado só pra aliviar de vez todo o tesão.. e ela continuou arrebitado, olhos fechados aguentando tudo, ainda dei uma leve puxada no cabelo dela, ela aceitou... finalmente cansei e parei de meter, ela não gozou mas chegou perto.. Já ouvi dizer que tem putas que evitam gozar na primeira foda da noite por isso estraga o líbido delas, dá vontade de ir embora pra casa. Acho que esse foi o caso dela, deu a impressão que ela queria impor uma foda padrão mecânico pra ir logo embora e não se envolver, mas dessa vez eu evitei que isso acontecesse usando de minha experiência de putanheiro... a brincadeira toda durou uns 43 minutos, só deu tempo de uma mesmo, descansei um pouco fui me lavar e vazei...

Não voltaria com ela porque ainda é muito nova e precisa aprender, foi bom por ter matado o desejo de foder uma novinha, mas se fosse por ela teria sido péssimo e por isso o TD neutro, acho que meu desempenho salvou o dia.

Nas fotos não dá pra ter uma ideia de como é o corpo dela, mas ao vivo achei bem melhor...

https://br.skokka.com/acompanhantes/manaus/lais-disponivel-noite-toda-5wip200453673/

r1980

Re: [TESTEDRIVENEUTRO] - Laís, Cidade Nova.

Mensagem por r1980 em Qui Jan 04, 2018 5:17 pm

Percival28 - a casa tem mais quantas GP, pelo que vi é um mesmo anuncio de uma tal de nicole que tem uma rabeta e é bem branquinha.
    Percival28

Mensagem por Percival28 em Qui Jan 04, 2018 5:25 pm

r1980 escreveu:Percival28 - a casa tem mais quantas GP, pelo que vi é um mesmo anuncio de uma tal de nicole que tem uma rabeta e é bem branquinha.

Olha Confrade, esse TD é de sexta feira antes do Natal, no dia que eu fui só tinha essas três, me disseram que o resto ia chegar depois para a festa.
    Não é o mesmo anúncio da Nicole branquinha, creio que esse anúncio que vc se referiu é o do conjunto shangrilá, que já recebeu TD negativo aqui e o confrade que postou disse que a Nicole é super mecânica.
    Essa aqui é outra que atendia lá, mas não sei se já saiu, tem várias meninas que atendem lá e saem, depois voltam, nunca para o time certo de garotas nesses prives, acho que isso é normal.
    https://br.skokka.com/acompanhantes/manaus/isabella-marques-ninfeta-completa-vc8s203818143/

O bom é sempre averiguar pelo Whats e perguntar quem tá atendendo no momento que eles sempre respondem, tem dias que tem umas ninfetas tops lá.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jan 20, 2018 5:28 pm