Messalinas Manaus

Fórum criado para todos os apreciadores e desbravadores de acompanhantes, casas de massagens, e boates de show em Manaus discutirem sobre o assunto.

[TESTEDRIVEPOSITIVO]

Compartilhe

Santini

[TESTEDRIVEPOSITIVO]

Mensagem por Santini em Qui Jan 04, 2018 3:01 pm

consegui tempo e fiz mais um Td
    No mesmo dia ao Td anterior marquei com a tal de Tatty ou Tatiana
    Atende na praça 14. Fácil acesso e rápido de localizar.
    Tem uma placa de massagens em. Frente.
    Estacionei na rua mesmo e toquei o interfone. Logo veio essa tatty. Não é como nas fotos. Pois as fotos do anúncio ela parece mais alta. Mas não deixa nada a desejar. Ela é baixinha e com certeza me ganhou pela elegância. Ponto positivo. Cheirosa me beijou e fomos pro quarto. O quarto é impecável. Ponto positivo. Deu a toalha seca e limpa. Ponto positivo. Tomei banho e deitei pra começar a massagem. A massagem era mel vezes melhor que a da anterior. Não conversou muito o que deixou a hora do vamo ver um pouco mecânica. A mina ficava sem jeito de olhar pra mim. Mas nomeio do ato ela começou a cavalgar bastante. E gozei. Foi melhor do que imaginei.
    Corpo 8
    Elegancia 10
    Bunda 8
    Peito 8
    Rosto 9
    Ela escolheu as roupas certas e estilo certo maravilha.
    Se voltaria. Acredito q não. Ela me. Flw que só atende ela e uma amiga. Vi a amiga dela mas não me interessou. Ainda há mais meninas pra testar.
    https://www.photoacompanhantes.com/morena-universitaria-massoterapeuta-e-uma-bela-acompanhante-id-6whrp o anúncio é esse. Realmente fico em dúvida se é a moça da foto. Mas como disse gostei de qualquer jeito. Pode ser pq é uma das primeiras experiências. Mas mesmo. Assim. Achei  bom

r1980

Re: [TESTEDRIVEPOSITIVO]

Mensagem por r1980 em Qui Jan 04, 2018 5:11 pm

Santini, olhando pelas fotos, a GP tem umas pernas bem torneadas, gostei, mas me fala uma coisa, como é o boquete dele, é sem capa ou natural ? e ela faz anal ou nao curte ?

Santini

Mensagem por Santini em Sex Jan 05, 2018 5:59 am

Então. Como falei. Ela não é como nas fotos. Pra mim foi suficiente. E até gostei bastante. Mas ela não é uma deusa. Primeiro q é mais baixa. E consequentemente menos corpo. Outra coisa é q o oral é com capa e na questão do anal eu não perguntei.

rafaelmao

vale muito apena

Mensagem por rafaelmao em Qua Jan 10, 2018 1:20 pm

https://br.skokka.com/acompanhantes/manaus/matarazzo-ynmk202020463/

Local limpo e climatizado, fácil acesso e bem discreto, matarazzo ou Larissa ela usa esse dois apelido esta disponível na manha e ate as 16hs , bunda nota 9, corpo nota 8, seios 8 são fartos, um excelente desempenho na cama , uma pessoa agradável , fumante, rosto 8 , altura 1,70cm , cheirosa e macia. O programa é por 100 reais 1hs , porém não faz anal .

rafaelmao

https://br.skokka.com/acompanhantes/manaus/as-melhores-do-centro-wyvy189871519/

Mensagem por rafaelmao em Qua Jan 10, 2018 1:34 pm

Angel, corpo 8 , bunda 8 , seios 8, selvagem e carinhosa na cama, sabe se divertir, não tem frescuras, faz anal desempenho nota 10.

tofliver

Mensagem por tofliver em Sab Jan 13, 2018 2:21 pm

rafamao eu já fui nessa ap aí da larissa porém ela não estava ai fui com esssa tal de nath um meia loira lá, eu gostaria de saber se essa larissa ela fica até da a 1 hora ou é que nem a nath gozo xau?....
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin em Sab Jan 13, 2018 7:05 pm

rafaelmao escreveu:https://br.skokka.com/acompanhantes/manaus/matarazzo-ynmk202020463/

Local limpo e climatizado, fácil acesso e bem discreto, matarazzo ou Larissa ela usa esse dois apelido esta disponível na manha e ate as 16hs , bunda nota 9, corpo nota 8,  seios 8 são fartos, um excelente desempenho na cama , uma pessoa agradável , fumante, rosto 8 , altura 1,70cm , cheirosa e macia. O programa é por 100 reais 1hs , porém não faz anal .

Confrade, esse seu post é um TD ou é uma propaganda?? Tá mais parecendo uma propaganda do que um TD. Se tu realmente fez TD com essa perva, peço educadamente que poste o seu relato no Fórum abrindo tópico próprio para isso.

Essa perva em questão aí que você postou o anúncio, já foi mal dita por outros confrades e não é de hoje, dizem que ela só faz o anúncio, mas quando vão atrás dela, ela nunca está lá.

Vou esperar sua resposta nos próximos dias, até porque se você fez mesmo o TD com ela, não há porque mentir. Caso não haja resposta alguma vou considerar que isso é uma propaganda e excluirei seu post. Aqui não permitimos propagandas para putas como no gp guia.

Por favor, peço que considere meu questionamento.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jan 20, 2018 5:26 pm