Messalinas Manaus

Fórum criado para todos os apreciadores e desbravadores de acompanhantes, casas de massagens, e boates de show em Manaus discutirem sobre o assunto.

[TESTEDRIVENEUTRO]

Compartilhe

Santini

[TESTEDRIVENEUTRO]

Mensagem por Santini em Qui Jan 04, 2018 2:43 pm

Olá confrades o ano começou e eu logo tive a oportunidade de dar uma escapada e fazer um TD.
    Sou novo aqui e com esse negócio de TD. então não sei usar as gírias muito bem.
    Vamos ao que interessa. Marquei com a tal Bruna que atende no Eldorado. Bloco 16. Massagista.
    Cheguei e logo vi q não há estacionamento. O local é discreto e aparentemente bem cuidado. Logo veio uma mocinha magra estilo ninfeta abrir a porta pra mim. Me atendeu ofereceu água. me mandou pro quarto e falou "ela já está vindo". Foi quando ouvi um gemido no quarto ao lado. Enfim. Imaginava q entraria a loira das fotos toda gostosa. Mas entrou uma outra menina morena mais cheinha. A loira provavelmente estava no outro quarto já atendendo. Foi aí que me toquei que não tinha marcado com nenhuma garota específica. E aí veio essa. Tmbm me toquei que no anúncio mostra duas garotas. Que provavelmente são as próprias que atendem lá. Como já estava lá. Não tinha pra onde correr. Ela era alta bem educada e bastante simpática. Deitei e ela começou a massagem bem legal forte e etc. Nunca tinha ido a uma casa de massagem. Até q a maior parte foi de pontos positivos. O quarto só tem um colchão que não é o melhor com certeza. A toalha já veio molhada. O sabonete era líquido.
    A mina fez a massagem e foi direto ao ponto. Apesar de ter dado umas lambidas no saco. O oral em si não foi natural. Ela conseguiu me deixar bem confortável. Finalizei com ela por cima.

9406-5930
    Investimento 120 (achei que 100 era o suficiente)
    Pontos negativos
    Sem garagem
    Toalha usada
    Colchão a meia boca
    A mina não era toda gostosa. Tinha uma barriguinha

Pontos positivos
    A mina soube fazer tudo a ponto de eu esquecer a aparência.
    Não regulou tempo

Se eu volto. Sim. Mas vou tentar explorar as outras meninas da casa.
    https://www.photoacompanhantes.com/massoterapeuta-de-luxo-estilo-mulherao-tenho-local-id-rj8em
    Só achei esse link. Esse é só dá Bruna. Tem outro anuncio q tem as duas.

Data/hora atual: Sab Jan 20, 2018 5:34 pm