Messalinas Manaus

Fórum criado para todos os apreciadores e desbravadores de acompanhantes, casas de massagens, e boates de show em Manaus discutirem sobre o assunto.

[TESTEDRIVENEUTRO] - Maysa, ex prive Jardim Versalhes.

Compartilhe
    Admin
    Admin

[TESTEDRIVENEUTRO] - Maysa, ex prive Jardim Versalhes.

Mensagem por Admin em Sab Nov 11, 2017 4:54 pm

Fala galera da putaria, fiz esse TD com a Maysa no meio do mês passado quando ela ainda atendia com a Angel no bairro Jardim Versalhes. Hoje ela atende no Dom Pedro, local famigerado.
    Nesse dia, era num sábado, resolvi desbravar a Angel, tinha combinado tudo com ela, mas cheguei lá e mudei de ideia por dois motivos.
    Primeiro foi que quando cheguei, um cliente tinha acabado de sair do quarto com a Angel, e sabe o que ela fez? Foi se lavar? Ficou de pé pra me receber com hospitalidade? Não, eu fui convidado a entrar no quarto, e ela nem sequer teve a virtuosidade de se vestir, me recebeu pelada na cama, embaixo do edredom, sem motivação, parecia que eu tava entrando no quarto de um enfermo. Ela me viu entrar, me olhou, não esboçou nenhuma reprovação, foi até simpática e conversou comigo um pouco até sermos interrompidos pela colega dela, uma gordinha, a mesma que abriu o portão pra eu entrar, que trouxe uma mensagem de um cliente no celular dela , o que fez a Angel sair debaixo do edredom e ir conferir, eu estava sentado na beira da cama, tirando meus sapatos, como disse, a Angel se levantou pra conferir a mensagem que a colega dela trouxe, e durante uns 3 minutos elas ficaram conversando sobre os clientes que chegavam e saiam, e que mandavam mensagens pra marcar programa. Esse período de tempo foi bom para mim, analisei friamente de cima abaixo a Angel, uma ninfeta mesmo, corpo bonito, típico de uma sulista, o bumbum é bonito mas nada avantajado, branquinha, cabelos lisos, sotaque de sulista, achei que seria um bom investimento, e falei pra mim "tanto faz, vou pegar ela, mas não achei grandes coisas", apesar dos pontos negativos pela forma como me recebeu.
    O segundo motivo que fez eu desistir da Angel e escolher a Maysa foi exatamente a entrada dela no quarto na hora que as duas conversavam, entrou pelada, veio do outro quarto onde atendia um cliente, atrás do lubrificante que tava na gaveta do guarda roupa da Angel, então quando eu vi aquilo, Valha-me Deus! Me animei, uma ninfeta moreninha, seios durinhos, bumbum volumoso do jeito que gosto e simpática, olhou pra mim e sorriu, eu sorri pra ela também e perguntei logo se ela tava disponível no momento, enquanto a Angel ainda conversava com a gordinha, ela respondeu que não, estava atendendo um cliente mas já tava quase acabando, então voltou pro quarto pra finalizar o atendimento. Nesse tempo, a gordinha parou de conversar com a Angel e fiquei com ela sozinho, então disse que escolheria a Maysa, a Angel respondeu que tudo bem mas eu teria que esperar mais 20 minutos. Fiquei esperando lá mesmo, no quarto com a Angel enquanto ela olhava os celular e respondia os clientes deitada embaixo do edredom, eu ainda passei a mão no corpo dela, no bumbum e na cintura, nada demais. Até que o tempo passou rápido, então a Maysa entrou no quarto de novo e perguntei se já tinha acabado, ela respondeu que sim, então como eu prontamente perguntei se ela tinha se lavado, ela olhou e respondeu que ia se lavar...
    Quando ela foi se lavar eu sai do quarto pra esperar na sala, ela foi tomar banho com a porta do banheiro aberta mesmo, então eu fiquei olhando lá da sala pro banheiro ela se ensaboando e lavando suas partes, que visão.. ver uma novinha tomando banho é sempre muito excitante. Ela percebeu que eu olhava com desejo e somente sorriu com cara de safada que tem..
    Até que chegou a hora de irmos pro quarto, as preliminares com ela foi top, ela beijou, chupou sem camisinha, fez um 69 magnífico comigo, rebolava na minha cara sentindo tesão e gemendo... mas na hora de meter foi que tudo mudou, ela não aguentava pica, era super apertada, apesar dela ter uma boa lubrificação natural e ainda ter usado o lubrificante, sentia receios de eu bombar com tudo nela e se afastava... eu reposicionava ela, mas quando tentava aumentar a velocidade, ela se ela se contorcia toda e se afastava.
    Antes disso ela já tinha sentado em cima e cavalgava super devagar, parece que tava com medo de meter, foi na hora que coloquei ela de quatro e pensei em bombar, mas ela se afastava sempre.. Então, como eu já tava satisfeito com a preliminar e não queria prolongar o sofrimento dela, gozei sem poder bombar forte do jeito que gosto...
    Mas o pior mesmo foi quando fui me lavar e deitei na cama de novo pra descansar, depois de uns cinco minutos conversando com ela crente de que ela também aguardava o segundo round, ela olha pra mim e pergunta se eu não ia me arrumar.. ?? Eu disse que só depois de dar a segunda, então ela responde dizendo que só era 1 gozada.. Nesse momento que as coisas mudaram mesmo, ela se levanta e vai pro quarto da Angel e fica lá... então eu me arrumei, paguei ela e fui embora, sem antes dar uma chupada nos peitos durinhos dela de novo..
    A Maysa não é tímida, é até legal como pessoa, mas como profissional, não. Aplicou o golpe de uma gozada, como faltavam só 20 minutos, as preliminares do primeiro round demoraram muito porque eu tava me deliciando nela ao máximo, então eu não fiz questão de meter a segunda e nem de indagar e mostrar pra elas que aquilo estava errado.
    Eu acho que o problema mesmo dela ter apelado pra esse golpe é que ela não queria meter de novo porque sentiu dor e não curtiu muito... Isso é típico de meninas novinhas que tão começando agora na vida de garota de programas. Tenho pra mim que ela deve ter no máximo 16 anos, analisei as fotos do face dela, ano passado ela parecia uma menina magrinha que nem tinha corpo, seios pequenos ainda, esse ano os seios dela estão no ponto, durinhos e empinados pra cima, se ela fosse tão rodada não apresentaria essas características... sem que contar que é muita apertada, acho que peguei uma novinha no ponto, galera..
    O motivo do TD ser neutro é esse, as preliminares foram excelente, mas na hora de meter ela decepcionou, não aguenta o tranco.

Data/hora atual: Sab Jan 20, 2018 5:21 pm