Messalinas Manaus

Fórum criado para todos os apreciadores e desbravadores de acompanhantes, casas de massagens, e boates de show em Manaus discutirem sobre o assunto.

CARIMBA QUE É FALSO!!!

Compartilhe

Anjopauzudo95

Re: CARIMBA QUE É FALSO!!!

Mensagem por Anjopauzudo95 em Qui Jan 18, 2018 3:26 am

Vamos fuder que é melhor amigos, só quero lembra que eu nao estou defendendo nem essa muito menos outras so que essa dai em especial me tratou bem. Como diz aquele ditado "nem Deus agradou a todos " ela não e é essa Paulinha ninfa. Mas aquelas fotos da morena do cabelão São dela mesma isso daí eu nao duvido pq nao sou doido

Santini

Mensagem por Santini em Qui Jan 18, 2018 7:51 am

Amigo. Acho q oq vou falar aqui, todos devem pensar igual. Ninguém aqui quer denegrir ninguém, pelo contrário todos estão em busca de TDs positivos.
    Nossa luta verdadeira é como a de qualquer consumidor comum. Buscamos produtos de qualidade a preço justo. É simples. Todo consumidor se manifestará da maneira que achar necessária. Positivamente ou negativamente. Se a propaganda é uma coisa e o produto outra. Deve ser compartilhado sim. Se vc foi bem atendido e ficou satisfeito com a puta, ótimo. Mas os demais tem total direito de não gostar, afinal é propaganda enganosa. Agora se ela é bonita de corpo e rosto como flw. Que anuncie com suas próprias fotos. Tenho certeza que vários companheiros irão se manifestar positivamente pelos serviços, caso sejam bons. Enfim. É isso. Espero que todos tenham ótimos TDs. E por favor compartilhem os positivos mas principalmente os negativos.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin em Qui Jan 18, 2018 8:01 am

Anjopauzudo95 escreveu:Aliás oque vocês ganham fazendo isso mesmo, difamando as putas até mesmo as vezes ofendendo,  só acho que vocês estão sendo indelicados com as garotas de programa e se doendo muito por nós os putanheiros , e tem coisa melhor pra se fazer nessa vida alem de está falando ... eu quero é onda papai!  Boa noite meus parcas

Você tá fazendo uma acusação séria contra os honoráveis confrades desse fórum. Você nem deve saber que difamação é crime, e difamação significa espalhar informações falsas contra uma pessoa. Em nenhum momento espalhamos informações falsas contra acompanhante em questão, qualquer um pode ver que nossas denúncias se baseiam nos próprios prints dos sites que a tal acompanhante tirou a foto, prática que ela mesmo confessou, e em relatos de outros confrades que já saíram com ela, ou seja, vc sim está difamando alguém aqui, não nós.

Expor o charlatanismo de alguém não é difamação, muito pelo contrário, é o direito de todo cidadão de bem. É por causa de pessoas com a mentalidade como a sua que o país está do jeito que está, milhões de vigaristas se dando bem. Não admitimos esse comportamento aqui e essa é a razão pela qual está sendo banido.

A própria acompanhante confessou que usa fotos falsas, e você continuou insistindo que as fotos eram delas e não da Paula ninfa, mesmo tendo os prints contrariando sua palavra, o link da paula ninfa, e ainda a confissão da puta que veio aqui, criou perfil e confessou que usou fotos falsas, ou seja, você é sim um baba ovo de puta, o que pode ser comprovado com a sua frase "só acho que vocês estão sendo indelicados com as garotas de programa e se doendo muito por nós os putanheiros", isso é típico pensamento de baba ovo de puta.

Ademais, o fórum foi criado para putanheiros, e não para putas ou baba ovo de putas, essa foi outra razão pelo qual você está sendo banido, aqui não é lugar pra você, alguém que diz que estamos sendo indelicados somente por estarmos expondo verdades e desmascarando anúncios falsos, está invertendo os fatos, e está indo completamente contra a causa nobre pelo qual o fórum foi criado. Se você quer mentir que putas não criam anúncio falsos, se você quer continuar defendendo esse tipo de prática, crie um fórum pra você e fique lá 24 horas por dia defendendo as vigaristas que enganam clientes, mas aqui, meu caro, aqui não é lugar pra isso.

Última edição por Admin em Qui Jan 18, 2018 10:47 am, editado 2 vez(es)
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin em Qui Jan 18, 2018 8:07 am

Santini escreveu:Amigo. Acho q oq vou falar aqui, todos devem pensar igual. Ninguém aqui quer denegrir ninguém, pelo contrário todos estão em busca de TDs positivos.
    Nossa luta verdadeira é como a de qualquer consumidor comum. Buscamos produtos de qualidade a preço justo. É simples. Todo consumidor se manifestará da maneira que achar necessária. Positivamente ou negativamente. Se a propaganda é uma coisa e o produto outra. Deve ser compartilhado sim. Se vc foi bem atendido e ficou satisfeito com a puta, ótimo. Mas os demais tem total direito de não gostar, afinal é propaganda enganosa. Agora se ela é bonita de corpo e rosto como flw. Que anuncie com suas próprias fotos. Tenho certeza que vários companheiros irão se manifestar positivamente pelos serviços, caso sejam bons. Enfim. É isso. Espero que todos tenham ótimos TDs. E por favor compartilhem os positivos mas principalmente os negativos.

Exato confrade, concordo com toda as suas palavras.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin em Qui Jan 18, 2018 8:15 am

Anjopauzudo95 escreveu:Vamos fuder que é melhor amigos,  só quero lembra que eu nao estou defendendo nem essa muito menos outras so que essa dai em especial me tratou bem. Como diz aquele ditado "nem Deus agradou a todos " ela não e é essa Paulinha ninfa. Mas aquelas fotos da morena do cabelão São dela mesma isso daí eu nao duvido pq nao sou doido

O Fato dela ter lhe tratado bem não significa que ela trata a todos bem ou que seja bem requisitada, muito pelo contrário, não é de hoje que muitos fazem relatos negativos dela, no próprio gp guia, local onde putas podem pintar e bordar, tem relato negativo de vários clientes expondo as vigarices dela.

E realmente, ela não é a Paula ninfa, ela somente usou as fotos da Paula ninfa em seus anúncios. E se você não dúvida que ela tenha feito isso, então você é realmente doido, porque ela próprio confessou.
    Percival28

Mensagem por Percival28 em Qui Jan 18, 2018 8:24 am

O Cara perdeu tempo mesmo tentando defender uma puta kkkkkkkkkkk

O mais hilário é que mesmo depois das provas estarem aí, e a própria puta tendo vindo confessar, ele continuou insistindo que a menina era a mesma das fotos...

Todo mundo já sabe e não é de hoje que ela pega fotos de outros sites e mistura com as dela..

Aí moderação no gp guia as putas faziam muito isso também, mandavam algum baba ovo criar perfil pra defender elas, não deixem isso acontecer aqui...
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin em Qui Jan 18, 2018 8:48 am

Percival28 escreveu:O Cara perdeu tempo mesmo tentando defender uma puta kkkkkkkkkkk

O mais hilário é que mesmo depois das provas estarem aí, e a própria puta tendo vindo confessar, ele continuou insistindo que a menina era a mesma das fotos...

Todo mundo já sabe e não é de hoje que ela pega fotos de outros sites e mistura com as dela..

Aí moderação no gp guia as putas faziam muito isso também, mandavam algum baba ovo criar perfil pra defender elas, não deixem isso acontecer aqui...

Confrade, aqui o nosso compromisso é com a verdade, se a puta estivesse certa, eu seria o primeiro a defender ela, mas ela não está, a própria confessou fazendo uma postagem aqui, que foi apagada porque continha propaganda.

O problema não é nem defender ou deixar de defender a puta, e sim defender a prática errada dela. Aí já não podemos admitir isso. Ela como ser humano, merece defesa e dignidade, mas o que ela fazia, não pode jamais ser incentivado, deve sim ser combatido, e o que ele fez foi entrar aqui pra tentar defender uma prática errada.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin em Qui Jan 18, 2018 9:03 am

Anjopauzudo95 escreveu:Enfim meus amigos não sou baba ovo de puta muito menos estou defendendo essa puta. Mas vocês estão Criando muito caso , porque nao vao la pra conhecer a garota e depois tiram suas conclusões,  a menina é bonita sim de corpo e rosto se ela usa fotos de outras aí já nao é comigo porque eu quero é que todos se fodam.  

Vou citar o comentário desse baba ovo de puta não para respondê-lo, até porque ele já foi banido do fórum, e sim para expor todas as contradições dele.

Primeiro ele diz que não é baba ovo de puta, e que não defende a puta, mas fez mais de 4 comentários defendendo ela e indo contra putanheiros, ou seja, ele é baba ovo sim.

Segundo, ele diz que estamos criando caso. Não, nós estamos apenas expondo as verdades, se isso lhe incomoda, então é vc quem está criando caso.

Terceiro, ele sugere que a gente vá conhecer a garota para que tiremos nossas conclusões. Depois de tantos relatos negativos sobre ela, não precisamos conhecer, e eu não aconselho ninguém a conhecer. Se vc conheceu e se deu bem, sorte sua, isso não quer dizer que todo mundo vai se dar bem.

Quarto, não basta ser bonita, isso todos já sabiam desde o primeiro td negativo que ela recebeu no gp guia, o confrade disse que ela não é feia, mas o desempenho dela é horrível, não basta ser bonita, tem que ter um bom desempenho no sexo, tem que cumprir o prometido, e isso ela não cumpre.

Quinto, quando ele diz que não é com ele o fato dela usar fotos falsas, isso mostra que ele não está interessado na verdade, e sim em distorcê-la. Ele encerra dizendo que quer que todos se fodam. Belo linguajá, mas presumo que quem tenha se fodido mesmo foi ele, porque além de ter sido banido, a missão de baba ovo de puta a qual ele foi incumbido, foi por água abaixo...

Abraço a todos, aqui baba ovo de puta não tem vez.
    Percival28

Mensagem por Percival28 em Qui Jan 18, 2018 10:03 am

Admin escreveu:
    Percival28 escreveu:O Cara perdeu tempo mesmo tentando defender uma puta kkkkkkkkkkk

Confrade, aqui o nosso compromisso é com a verdade, se a puta estivesse certa, eu seria o primeiro a defender ela, mas ela não está, a própria confessou fazendo uma postagem aqui, que foi apagada porque continha propaganda.

O problema não é nem defender ou deixar de defender a puta, e sim defender a prática errada dela. Aí já não podemos admitir isso. Ela como ser humano, merece defesa e dignidade, mas o que ela fazia, não pode jamais ser incentivado, deve sim ser combatido, e o que ele fez foi entrar aqui pra tentar defender uma prática errada.

Sim confrade, entendi perfeitamente, me expressei mal, aqui nós não somos contra as putas, e sim contra péssimas profissionais, só estamos expondo as trapaças delas e alertando para que outros não caíam no mesmo golpe.

terrordoviva

Mensagem por terrordoviva em Qui Jan 18, 2018 10:26 am

Percival28 escreveu:
    Admin escreveu:

Sim confrade, entendi perfeitamente, me expressei mal, aqui nós não somos contra as putas, e sim contra péssimas profissionais, só estamos expondo as trapaças delas e alertando para que outros não caíam no mesmo golpe.

Cara confusão da porra!!!!
    Vou da minha humilde opinião de "Punheterio" como o cara falou!!!
    Pessoal aqui me conhece pelos meus relatos e outras coisas!!
    Estou sempre de olhos em anúncios essa Acompanhante sempre muda de anuncio, numero de telefone e Fotos isso geralmente já não é um bom sinal!!!!
    de umas 5 no anuncio ela coloca so uma dela o resto é fake.
    Mas pelo q andei olhando o proposito do forum ta funcionando pq ela ta colocando mais foto dela, mas ainda tem fake misturada.
    Sobre a confusão é isso.
    Vai ter discórdia!! Tem garota q ta num dia melhor e no outro não que atende melhor um e outro não ou seja vai ter Garota de programa com TD positivo e Negativo vai de quem ler querer conhecer ou não.
    A ideia não é falar mal ou denegrir a imagem, mas da um feedback para tds tanto para os clientes como as Garotas se elas estão agrandando ou não e se podem melhoras (vai de cada uma), antigamente as Garotas botavam ate o link do GPguia quando tinha muito TD positivo para mostrar que são realmente boas no que escolheram fazer!!
    Para a novatas a antigas entendem as necessidades e opiniões dos clientes.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Fev 20, 2018 11:17 pm