Messalinas Manaus

Fórum criado para todos os apreciadores e desbravadores de acompanhantes, casas de massagens, e boates de show em Manaus discutirem sobre o assunto.

CARIMBA QUE É FALSO!!!

Compartilhe
    O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

RedSkins

Gp São José

Mensagem por RedSkins em Sex Fev 09, 2018 10:35 am

Vc tá achando ruim que está sendo denunciada. Porque vc não posta fotos suas ao invés de postar dos outros. Vc não se garante,tem um corpo ruim e escroto.

Esse site tá prestando serviço para as pessoas não caírem no golpe do anúncio falso. E tá dando resultado.

E vai continuar assim, denunciando anúncios como os seus, falsos.

lol!
    Admin
    Admin

Re: CARIMBA QUE É FALSO!!!

Mensagem por Admin em Sex Fev 09, 2018 10:53 am

Gpsaojose escreveu:Ai papai! Vejo que sou muito comentada aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Primeiro que quem sao uns bando de inúteis que ao invés de ir lavar o culhao  ficam aqui falando se mim, puta do sao Jose,  vaganuda  Bla bla , não vejo a hora de pegar um de vocês , pilantra são vocês que não tem uma mulher e prcuram puta kkkkkkkkk aqui é zl meus amores,  vao lavar o cu

Pra falar a verdade todo mundo aqui tem mulher, vocês próprias sabem que a maioria dos putanheiros que saem com vocês são casados e comprometidos, então se quiser vir discutir aqui no grupo, use um argumento que preste. Teus anúncios vão continuar sendo expostos. Você vai ser banida e teu comentário vai ficar aí pra todos ficarem cientes da pistoleira que tu é. E é como o confrade falou, tu não posta fotos tuas porque sabe que não presta e precisa apelar pra enganação.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin em Sex Fev 09, 2018 11:11 am

Um confrade informou que a puta desse anúncio falso não é a mesma das fotos ele chegou lá contente achando que ia pegar uma gata, mas se deparou com outra pessoa completamente diferente, pagou o valor de meia hora, mas disse que não ia ficar, ela é a mesma que já foi denunciada várias vezes aqui no Fórum, atende no Hotel Fortaleza Centro ap 203

CARIMBA QUE É FALSO!!!

Lucasm

Mensagem por Lucasm em Sex Fev 09, 2018 11:26 am

Oi, amigos eu tive uma experiência ruim com a tiessa Ferrari cheguei la, ela é até bonita, de rosto tem os olhos castanhos, mas fode muito mal, quando deu 30 minutos ela me mando embora, eu ainda não tinha gozado perdi meu dinheiro, me falaram do fórum e eu vim aqui pra fala pra saber se vocês podem me ajudar, essa menina é muito pistoleira tiessa Ferrari ela só e é bonita rosto os seios dela estão saindo leite .. alguém conhece essa mulher?
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin em Sex Fev 09, 2018 11:30 am

Lucasm escreveu:Oi,  amigos eu tive uma experiência ruim com a tiessa Ferrari cheguei la, ela é até bonita, de rosto tem os olhos castanhos,  mas fode muito mal, quando deu 30 minutos ela me mando embora,  eu ainda não tinha gozado perdi meu dinheiro,  me falaram do fórum e eu vim aqui pra fala pra saber se vocês podem me ajudar, essa menina é muito pistoleira tiessa Ferrari ela só e é bonita  rosto os seios dela estão saindo leite .. alguém conhece essa mulher?

Eu nunca sai com ela, mas deve ter confrade que já saiu. Sei que ela usa fotos falsas também e que o corpo não é tão legal como vc faloou..
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin em Sex Fev 09, 2018 11:34 am

JANA COMPLETA! LOCAL NA ORLA 988874018 Bahia

CLAUDINHA (71) 99728-4949, Morena safada, Bahia.

Acessem os links e confiram, é de uma acompanhante baiana, tem até vídeo dela.

CARIMBA QUE É FALSO!!!

Lucasm

Mensagem por Lucasm em Sex Fev 09, 2018 11:36 am

Ela e baixa so e bonita de rosto de corpo não. Ela é forte mas nao gorda , os seios dela não são legais ela atende no eldorado alguém tem o anúncio dela aqui, é falso tem muito efeito nem cintura ela Tem, meus amigos eu estou me sentindo mal pq gastei dinheiro com essa garota
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin em Sex Fev 09, 2018 11:40 am

Lucasm escreveu:Ela e baixa so e bonita de rosto de corpo não. Ela é forte mas nao gorda , os seios dela não são legais ela atende no eldorado alguém tem o anúncio dela aqui, é falso tem muito efeito nem cintura ela Tem, meus amigos eu estou me sentindo mal pq gastei dinheiro com essa garota

Você contratou ela por intermédio de qual anúncio, o falso? Ou o verdadeiro em que ela usa fotos dela mesma, mas que estão extremamente editadas?? E sim, é muito ruim perder tempo e dinheiro com péssimas profissionais.. Mas pra isso o fórum foi criado, para desenvolvermos mais informações sobre o mundo dos lupaneiros e evitar que caíamos em golpes como esse.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin em Sex Fev 09, 2018 2:57 pm

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Fev 20, 2018 11:17 pm