Messalinas Manaus

Fórum criado para todos os apreciadores e desbravadores de acompanhantes, casas de massagens, e boates de show em Manaus discutirem sobre o assunto.

Qual melhor site de acompanhantes de manaus ? alguma dica ?

Compartilhe

r1980

Qual melhor site de acompanhantes de manaus ? alguma dica ?

Mensagem por r1980 em Dom Dez 03, 2017 10:15 am

ola !!
    alguma sugestao de sites de acompanhantes de Manaus bons e atualizados, alguem indica ?

atualmente uso:

-https://br.skokka.com/acompanhantes/manaus/
    -https://br.mundosexanuncio.com/garotas-de-programa-em-manaus
    Percival28

Re: Qual melhor site de acompanhantes de manaus ? alguma dica ?

Mensagem por Percival28 em Dom Dez 03, 2017 1:55 pm

cara, os únicos sites de manaus atualizados diariamente são esses mesmo, não tem outro.

Skokka, Photoacompanhantes Manaus são os mais atualizados.
    Percival28

Mensagem por Percival28 em Dom Dez 03, 2017 2:01 pm

Tem outros como o Classiaqui, o Gdp69 que não são constantemente atualizados, e as garotas que anunciam em um são sempre as mesmas que anunciam em outro, não tem mistério.

Não há um site novo que mostre meninas que a gente não conhece. As que estão no Skokka são as que anunciam nos outros, raramente há novidades.

E só pra constar, o pior site é o Manaus Acompanhantes cuja dona é a Hellen Crystal, photoshop em excesso, propaganda enganosa, preço caro e qualidade de atendimento baixo, investimento de alto risco, putas seletivas, mimadas e cheias de não me toque. Até as putas que já trabalharam com a Hellen sendo anunciadas nesse site e se alojando pra atendimento no Amazonas Flat, dizem isso e acham um absurdo como elas atendem, já ouvi o mesmo relato de duas.

r1980

Mensagem por r1980 em Dom Dez 03, 2017 8:47 pm

entendi, sei como essas da Manaus Acompanhantes sao, ja ouvi mesmo muito relado de "nao me toque" de amigos meus que ja pagaram pato com essas vagabas.
    o certo e ficar de olho nos sites que citei mesmo e tambem nos anuncios que elas mesmas atualizam, pois ja verifiquei que algumas usam fotos ate de outras e tbm de outros sites, inlcusive uma tal de ISABELLA que ja vi nesse mundosexanuncio, e algumas fotos dela nao conicidem com outras , inclusive ela postou um video ( ate que e gostosinha, magrinha mion, bem branquinha).

fazendo o TD posto pra voces ! rs

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jan 20, 2018 5:35 pm