Messalinas Manaus

Fórum criado para todos os apreciadores e desbravadores de acompanhantes, casas de massagens, e boates de show em Manaus discutirem sobre o assunto.

[PISADANABOLA] - Privê Conjunto Jornalista.

Compartilhe
    Percival28

[PISADANABOLA] - Privê Conjunto Jornalista.

Mensagem por Percival28 em Sex Dez 01, 2017 9:56 pm

Já fiz dois TDs nesse privê e os dois foram péssimos. Não relato agora como eles foram porque ambos são de anos anteriores. Estava tentando dar outra chance a ele, talvez eu estivesse num dia ruim quando fiz esses tds, mas não, hoje se confirmou algo que já especulava a um tempo: quando as putas fazem muito cu doce já pelo fone ou pelo whats, é presságio de programa ruim, foda mecânica, apressada e tudo o mais que um putanheiro repudia.

Nas duas vezes que estive lá, antes de ir, ou seja, na hora que combinava o programa pelo Whats, sempre a mesma coisa, respostas que demoram, muitas vezes elas te bloqueiam do nada, não atendem o telefone, simplesmente elas cagam pra vc. Sabe porquê? Porque são putas altamente seletivas e cheias de frescura, patricinhas mimadas que se acham classe A. Por isso elas tratam a maioria assim, já pelo atendimento no telefone. Outros confrades já fizeram as mesmas reclamações sobre como elas atendem mal pelo telefone. E se uma puta te atende mal já pelo telefone, tomem cuidado, muito provavelmente, ela também vai te atender mal pessoalmente. Puta cu doce é a pior puta existe. Ela seleciona o cliente, se vc não se encaixar nos padrões de beleza dela, esqueça, não terá uma foda prazerosa, é dinheiro e tempo jogado fora.

Hoje tentei contato com elas, faço as perguntas básicas para conseguir uma boa foda, e a demora acontece, mesmo elas estando online. Tento ligar e nada, o máximo que elas enviaram foi uma resposta padrão sobre preços e horários.

As putas precisam entender que pra um bom investimento, respostinha padrão com preços e horários não é uma boa maneira de convencer o cliente que ele terá o prazer que almeja. E um conselho que dou, a maioria das meninas que fazem isso, dão respostinha padrão copiada e colada, atendem num padrão ruim.

Esse privê precisa ser desmascarado, não é de hoje que as meninas agem assim, nas duas vezes que fui lá, mal atendimento, em um deles a menina teve a audácia de dizer que tinha cliente chegando e por isso eu precisava me apressar ?????

Sem contar que a Samantha, uma das putas que estão atendendo por lá agora, está usando fotos falsas no anúncio, ela mistura fotos dela com fotos de outras meninas, confiram nesse link:
    https://br.skokka.com/acompanhantes/manaus/samantha-ninfetinha-disponivel-neste-45jf194391873/

Então é isso, essas meninas tem algumas das características fundamentais de que atendem mal, usam fotos falsas, prometem o que não fazem, atendem mal já pelo whats, são seletivas, apressam o cliente, etc. No meu caso, quando estive lá, elas prometeram oral natural e não fizeram.

Fujam dessas golpistas!

antonio_cs

Re: [PISADANABOLA] - Privê Conjunto Jornalista.

Mensagem por antonio_cs em Seg Dez 04, 2017 3:49 pm

Eu fui nesse privê duas ou três vezes, no máximo, meses atrás.
    Em todas ela fiquei com a Loren, uma morena clara linda, gata de academia. E me atendia super bem.
    O problema é que ela deixou de atender meses atrás; em setembro, acho. Do contrário eu continuava indo lá com ela.
    Outras garotas receberam TDs positivos nesse privê, como as irmãs Dany e Rafaela. Mas elas também já não atendem lá.
    Então, realmente, no momento não tem muita garota interessante lá pra fazer TD.
    O celular de lá não aceita ligação. É tudo por whatsapp. E ainda por cima a Samantha me bloqueou no whats. Realmente não é um bom sinal pra ir pra lá.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin em Ter Dez 05, 2017 6:46 am

antonio_cs escreveu:
    Eu fui nesse privê duas ou três vezes, no máximo, meses atrás.
    Em todas ela fiquei com a Loren, uma morena clara linda, gata de academia. E me atendia super bem.
    O problema é que ela deixou de atender meses atrás; em setembro, acho. Do contrário eu continuava indo lá com ela.
    Outras garotas receberam TDs positivos nesse privê, como as irmãs Dany e Rafaela. Mas elas também já não atendem lá.
    Então, realmente, no momento não tem muita garota interessante lá pra fazer TD.
    O celular de lá não aceita ligação. É tudo por whatsapp. E ainda por cima a Samantha me bloqueou no whats. Realmente não é um bom sinal pra ir pra lá.

Eu já dei um TD positivo pra essa tal de Rafaela mas por bondade, nem sei onde tava com a cabeça pra ter dado td positivo, comparando com os verdadeiros tds positivos que já fiz, esse pode-se dizer que foi na verdade negativo.

No dia que fui ela enrolou pra sair do banheiro, quase dez minutos tomando banho... entre outras artimanhas que putas fazem para não incentivar o cliente a ficar uma hora inteira.. Acho que me empolguei com o corpo dela e acabei dando TD positivo, mas o desempenho dela foi fraco.. Isso é uma coisa que saber diferenciar, na época eu não sabia e acabei dando positivo, hoje com certeza daria negativo..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jan 20, 2018 5:34 pm