Messalinas Manaus

Fórum criado para todos os apreciadores e desbravadores de acompanhantes, casas de massagens, e boates de show em Manaus discutirem sobre o assunto.

Mary a loirinha do CENTRO - GOLPE ! fotos falsas !

Compartilhe

r1980

Mary a loirinha do CENTRO - GOLPE ! fotos falsas !

Mensagem por r1980 em Qua Nov 29, 2017 1:33 pm

ola pessoal, ha muito tempo vinha olhando as fotos a procura de uma GP e de cara me deparei com essa loirinha

https://br.skokka.com/acompanhantes/manaus/mary-oral-natural-994536901-8pzk187887467/

Mary, espetaculo nao e ? mas aqui no forum , ja foi mencionado que o anuncio utiliza fotos FAKE e por acaso hoje encontrei no site PHOTOACOMPANHANTES a "verdadeira" MARY, deixo aqui meu alerta

https://www.photoacompanhantes.com/loirinha-ninfeta-completinha-meu-oral-e-delicioso-id-rakzd

obs. olhando pelos dois sites distindos, observa-se que o numero e o mesmo para contatos , inclusive as fotos FAKE aparece no perfil do whatsApp !!!
    Obs.2 - fica a questao: nao se sabe realmente se as fotos do site PHOTOACOMPANHANTES sao FAKE tambem ou se sao da Mary verdadeira Sad
    Admin
    Admin

Re: Mary a loirinha do CENTRO - GOLPE ! fotos falsas !

Mensagem por Admin em Qua Nov 29, 2017 3:25 pm

Essas 3 fotos que estão no anúncio do photoacompanhantes são da suposta Mary. Já a vi pessoalmente quando fui atrás dela no Hotel Sol, local onde funcionava o Privê deste número de telefone, cheguei lá e voltei porque vi que não era a mesma da foto, a menina é uma magrinha, raquítica, quase na pele e osso, a única coisa que ainda é volumosa nela são os seios. O resto das fotos que estão no anúncio do photoacompanhantes são de outra menina, possivelmente são de sites de putaria do Brasil ou mundo afora.. Assim como as fotos do anúncio no Skokka que já circularam em sites até da Rússia..

r1980

Mensagem por r1980 em Qua Nov 29, 2017 4:07 pm

entao, postei isso porque vi que as fotos sao de GP distintas, e realmente dá para ver o quao diferentes são. ficamos alerta !
    Percival28

Mensagem por Percival28 em Sex Dez 01, 2017 10:11 pm

Essa menina é tão cara de pau que não para de usar fotos falsas, e ainda diz no anúncio que as fotos são dela...
    Eu sei quem é a dona desse prive, é uma morena baixinha cabelos enrolados, ela agencia algumas meninas, essa loira magrela que o ADMIN postou é a verdadeira Mary, já vi pessoalmente também e é super magra, fui pra comer ela, mas vi que não era a mesma pessoa, ela insistiu dizendo que era, eu dei um migue e escolhi outra, uma morena mais encorpada, mas foi um TD péssimo também. No dia que fui ela ainda não usava essas fotos falsas que usa hoje no skokka, só as fotos do site photoacompanhantes.. Mas eu percebi a fraude logo de cara e mudei a escolha, mas do mesmo jeito me dei mal..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jan 20, 2018 5:23 pm