Messalinas Manaus

Fórum criado para todos os apreciadores e desbravadores de acompanhantes, casas de massagens, e boates de show em Manaus discutirem sobre o assunto.

[TESTEDRIVENEUTRO] - Verena, nem bom e nem ruim.

Compartilhe

Henrique Cardoso

[TESTEDRIVENEUTRO] - Verena, nem bom e nem ruim.

Mensagem por Henrique Cardoso em Ter Nov 28, 2017 2:43 pm

Fala cãofraudes, essa já estava na minha lista faz um tempo , tive um tempo lembrei dela e mandei logo mensagem , a conhecida verena já tinha visto muitos anúncios dela , então essa final de tarde resolve conhecela, ap fica no conjunto João Bosco lá no final .
    Então cheguei la estava os quartos ocupados fiquei esperando um pouco lá fora , quando desocupou fui logo entrando, tinha uma ninfeta a Analu abriu a porta pra mim, mas olhei a loira ela disse meu nome é verena falei e você mesmo , entramos no quarto ela foi tomar uma ducha como já tinha tomado banho, tirei minha roupa e deitei na cama ela chegou logo peladinha e já foi logo pegando no meu cacete tirou a cueca emcapou e já foi logo caindo de boca , nossa mesmo com camisinha a dona chupou pra valeu, meus dedos foi acariciando a xoxota dela quando parou veio logo pra cima com umas sentadas nervosas cavalgando com vontade não regulou posição comi em cima da cama em todas as posições que dava pra comer em cima da  cama de ladinho , papai e mamãe, de 4 aliás nossa  tem uma bunda espetacular comecei a socar com força ela gemia sem parar puxei o cabelo dei tapa na bunda , mas eu estava mesmo querendo gozar nela na poltrona  que estava no quarto mandei ficar de 4 de novo em cima da poltrona e comei á socar  força sem parar ela gemia alto e pedia mas queria que eu gozasse na buceta dela , então soquei com  tudo até quando gozei cansando em cima dela uau que foda , até que deu pra curti e bem a foda foi sensacional, um ponto negativo dela e que ela não beija na boca e nem faz  oral sem camisinha , ela é linda de corpo só os seios que não são durinhos mas é compensação a bunda e magnífica, pra quem gosta de uma boa foda o investimento e bom e apenas 100 reais .

99110-0741

r1980

Re: [TESTEDRIVENEUTRO] - Verena, nem bom e nem ruim.

Mensagem por r1980 em Qua Nov 29, 2017 12:28 pm

sensacional, pelo menos ela descreve o serviço dela direitinho pelo site.

Data/hora atual: Sab Jan 20, 2018 5:22 pm