Messalinas Manaus

Fórum criado para todos os apreciadores e desbravadores de acompanhantes, casas de massagens, e boates de show em Manaus discutirem sobre o assunto.

[TESTEDRIVEPOSITIVO] - Duda Morena

Compartilhe

terrordoviva

[TESTEDRIVEPOSITIVO] - Duda Morena

Mensagem por terrordoviva em Seg Nov 27, 2017 2:50 pm

Essa é outra morena q vi no skokka
    Liguei falou q só externo teria q buscar lá no Petrópolis 150 completa e 100 simples, isso sem contar o local.
    Um belo dia resolvi marcar fui buscar na porta da casa dela e fomos lá por dentro mesmo pra chegar no cekisabe, morri em mais 50 do quarto.
    É uma morenona puxando pra negona de tanto sol q tomou kkk, agora td durinha e com marquinha de biquíni, um tensão de roupa vc não da muita coisa quando fui buscar e vi pensei pow não é td q imaginava mas nua foi outra coisa kkkk.
    Já entramos no quarto já fui agarrando beijando e passando a mão tirando a roupa dela ela gosta de usar aquela body q é chato d+ de tirar sei q ela ficou nua e eu ainda de roupa ai ela ajoelha q vem abrindo minha calça tira o pau pra fora q começa a chupar na pele mesmo. Tiro a roupa ia tomar banho so pra fazer o migue pq tinha acabado de sair de casa e tinha tomado banho já, mas a chupada estava tão boa q não contei conversa mandei ela deitar encapei o bichão e já fomo para o fight não arrega para posição não reclama de tapa na bunda ou tapinhas na cara dela falando sacanagem, gozei gostoso, ai uma ducha depois voltamos para a cama.
    Conversa vai conversa vem já fico alisando ela pra não perder o animo e começa a putaria de novo ai ja fui pra comer o cuzinho ela perguntou se eu queria mesmo falei q sim no começo estava relutante fazendo aquele migue, mas depois estava rebolando com o pau no cuzinho. Gozei no cuzinho mesmo ai outra banho ai fomos embora.
    Não controlou tempo.
    A, ia esquecendo ela fala que é passista de escola de samba e me mostrou uma foto fantasiada.

Fui com ela pq tava afim mesmo de conhecer pq 150 mais 50 de motel deu td 200 ai já acho caro depois bateu o peso por gastar td isso, mas td pode ser negociado da próxima vou baixar esse preço kkkkkk

100 reais com local é ótimo,a mas tem locais ai ruim d+ essas q fazem externos 100 mais o motel é o ideal!!

Rosto 9 - Ela é bonita de rosto, morena original, tem um sorriso bem definido.
    Oral: 10- Sem pressão, mas natural.
    Seios: 8 – Médios durinho.
    Bumbum: 9 – Bundinha gostosa td durinha
    Xotinha: 8 – gostosa e tem pressão ainda kkkk
    Anal: Sim – no começo fez de o migue mais depois rebolou gostoso.

r1980

Re: [TESTEDRIVEPOSITIVO] - Duda Morena

Mensagem por r1980 em Qua Nov 29, 2017 12:24 pm

Duda, so uma sugestao, indo para a avenida das torres sentido cidade nova, tem um motel chamado NOSSA POUSADA (tem uma coruja na frente do motel) fica na Rua Timbiras, depois do Sopao NEEMIAS . quanto a partir de 25 reais , super confortaveis, padrao luxo, TOP DEMAIS ! pra semana vou tirar foto de la e posto aqui no forum.

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Sab Jan 20, 2018 5:35 pm