Messalinas Manaus

Fórum criado para todos os apreciadores e desbravadores de acompanhantes, casas de massagens, e boates de show em Manaus discutirem sobre o assunto.

[TESTEDRIVENEUTRO] - Anita nifetinha

Compartilhe
    Admin
    Admin

[TESTEDRIVENEUTRO] - Anita nifetinha

Mensagem por Admin em Seg Nov 27, 2017 2:43 pm

Saudações putanheiros de Manaus!

Sem mais delongas vamos ao relato de mais um TD, dessa vez neutro, com uma perva da cidade. Peguei a Anita nifetinha certa vez quando ela atendia na Cidade Nova perto do Aslan. Cheguei lá meio em dúvida com quem ficar porque queria pegar uma loirinha magrinha chamada Vivi, mas quando entrei fui logo sendo bem recebido pela Anita que chegou se apresentando com muita energia. Então como eu ainda não tinha avistado a Vivi pela sala, não perdi tempo e fui logo pro quarto com a Anita, escolhi ela porque é uma ninfetinha mesmo muito linda, só que algumas coisas deixaram a desejar, o relato podia ter sido Positivo, mas vai ser neutro.

Dentro do quarto a mina foi logo mostrando serviço, beijou, sarrou gostoso , ela gosta de sarrar.. Pegou meu objeto e ficou acariciando a porta da entrada da boceta, aquilo me deixou loucão, preliminares quase que perfeita, mas na hora de meter, uma leve decepção. A mina não aguentava direito e reclamou um pouco no começo, mas depois que se lubrificou começou a rebolar gostoso em cima, ela cavalgava muito bonito, mudei de posição algumas vezes, coloquei ela pra sentar gostoso, e ela sentava e rebolava. Enquanto ela estava deslizando era perfeito, não reclamava de nada, mas quando eu tentava pegar ela de jeito pra meter gostoso, ela se mostrava incomodada, porque alegava doer.. Aquilo tirou um pouco do clima.. ela era apertada demais, apesar de ser fogosa..

Bom, então deixei ela ir no ritmo dela até finalizar com ela sentando em cima gostoso. O tempo passou rápido e foi aí que não gostei.. ela parece que fica motivada só no primeiro round, pra dar a segunda foi uma luta, conversa vai e conversa vem, trocava mensagens no celular com outros clientes, até que finalmente botei ela pra chupar de novo.. ah, ia esquecendo, o oral é sem capote, como ela havia prometido.

Então depois dela chupar mais um pouco, botei ela de quatro, ela relutou um pouco, não queria ficar de quatro pra mim, mas eu insisti, e coloquei ela de quatro pra meter com vontade... Não gostei muito dessa posição porque ela tirava um pouco, não aceitava ser sodomizada facilmente, reclamava de dor.. então tive que botar no frango assado, e mesmo assim continuei achando que ela não tava tão confortável e solta como no primeiro round, acabei que finalizei no papai e mamãe sem muito tesão como no primeiro round, um teste drive que tinha tudo pra ser positivo mas teve esses fatores que não contribuíram..

Enfim, deu pro gasto, não é todo dia que sai pão quente lol! lol! lol!

Mas é isso mesmo, TD neutro por causa de algumas coisas que putas jamais podem fazer, tipo ficar de lero no celular com outros clientes ou parente no intervalo da foda.. Mas dá-se um desconto pra menina porque é nova ainda, vai aprender muito, me parece uma perva de potencial, só espero que não se torne mecânica e mercenária de vez, até então ela tem uns traços de ninfomaníaca tarada..

99279-3003

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Sab Jan 20, 2018 5:33 pm