Messalinas Manaus

Fórum criado para todos os apreciadores e desbravadores de acompanhantes, casas de massagens, e boates de show em Manaus discutirem sobre o assunto.

[TESTEDRIVEPOSITIVO] - Sasha, a loirinha da casa verde, bairro Alvorada.

Compartilhe
    Admin
    Admin

[TESTEDRIVEPOSITIVO] - Sasha, a loirinha da casa verde, bairro Alvorada.

Mensagem por Admin em Sab Nov 11, 2017 4:51 pm

Vim compartilhar mais um Td positivo que por incrível que pareça foi positivo..
    Em vários momentos eu pensei que seria um Td negativo, um dos piores da vida porque a Sasha tem algumas características e atitudes de putas bem mecânicas, como por exemplo, não deixa apalpar muito, e sente incomodada, não beija, não pode apertar muito os seios, nem o bumbum... Mas ela tem um nível de profissionalismo, diria eu, no ponto, o que ela se propõe a fazer, ela faz, e o mais surpreendente de tudo é que apesar dela ter característica de puta mecânica como as que citei, ela tem características de ninfomaníaca também, adora ser chupada, sente um tesão do caralho quando chupam ela, pude comprovar isso quando cai de boca na boceta dela, ela se contorcia lindamente, gemia e puxava meus cabelos..

Cheguei lá em pleno feriado de sete setembro, tinha combinado pelo Whats. Como era feriadão, eu presumi que muito provavelmente as putas iam estar lá cansadas, de ressaca e sem muita disposição, foi um risco grande eu ter escolhido esse dia porque as putas desses privês sempre enchem a cara em dias normais, imagine feriado emendado, e não deu outra, a própria Sasha me confirmou depois que estavam todas amanhecidas, sem dormir direito porque a festa não parava na casa.. Quando entrei a Sasha veio me receber, as outras se direcionaram até a cozinha porque quando cheguei todas estavam almoçando suas quentinhas na sala kkkk essa cena foi engraçada, a Suzy e a Camila estavam de boca cheia comendo, quando me viram foram para cozinha, só ficou a Sasha na sala que estava a minha espera, arrumada com uma calça colada branca e uma blusinha branca também.. segundos depois vejo a Drika saindo do banheiro e subindo pelada para o quarto..

A Sasha a primeira vista não me pareceu simpática, aquilo me deixou com a pulga atrás da orelha. Subimos, entramos no quarto, sem muita conversa de início, ela perguntou se eu queria tomar banho, no calor que estava, disse que sim, mas perguntei se ela tomaria comigo, ela respondeu "depois eu tomo", ponto negativaço, puta que recusa banho com cliente é mal presságio, outra vez tive a sensação de estar prestes a ser vítima de um TD negativo. Então fui tomar banho, quando sai do banheiro, ela ainda estava vestida, mas disse que teria que descer pra pegar a toalha dela, o shampoo e o sabonete pessoal, e nesse momento, outro ponto negativaço que fez eu falar pra mim mesmo "Não tem jeito, esse teste drive vai ser negativo, já to até vendo", ela demorou em torno de 7 minutos pra voltar, já tava ficando impaciente quando ela reapareceu e deu a desculpa de demorou porque esqueceu o sabonete que não estava na bolsa dela junto com as outras coisas....
    CurtirMostrar curtidasResponder

Enfim, antes dela entrar no banheiro pra tomar o banho dela, outro ponto negativo, eu tentei tirar a roupa dela, passar a mão no corpo pra ir logo entrando no clima, ela disse que não precisava, e tirou sozinha e entrou no banheiro, o banho até que foi rápido, quando ela saiu eu já tava pelado na cama esperando sem muita motivação, então ela veio por cima, deu uns beijinhos no meu corpo região da cintura, e começou a fazer um boquete natural, aquilo me animou, embora o oral dela seja sem pressão, ela chupa com uma suavidade que dá a entender que ela tá se deliciando, gosta de lamber e colocar as bolas na boca, dá linguadas na cabecinha, punheta bastante, não com tanta pressão também, mas ela faz uma brincadeira boa com o pau no sexo oral natural..

Até aí tudo bem, minhas perspectivas mudaram, já podia ver na minha mente a mensagem "TD Positivo à vista!", ela brincou tanto que não aguentei, perguntei se podia gozar na boquinha dela, ela disse que sim, mas que não engolia.. eu disse que tudo bem, não tinha fetiche em ver garotas de programa engolindo, o fetiche do cliente é em gozar na boca, se a garota quiser engolir, aí já é fetiche dela..

Então coloquei meu pau na boca dela e punhetei com força até encher de leitão quente aquela boquinha kkk Depois ela sorriu e saiu correndo pro banheiro e deu aquela cuspida.. naquele momento eu tava satisfeito..

Mas o segundo roud não demorou pra vir depois de uma breve conversa entre a gente.. ela começou a chupar meu pau de novo, fizemos um 69 e foi aí que vi todo o potencial dela, adora mesmo ser chupada.. mas tem outro ponto negativo que quero ressaltar, ela não deixar meter o dedo..

Depois de um bom tempo no 69, vi que ela tava bem excitada e pedi pra colocar a camisinha, ela colocou e começou a cavalgar, foi aí que outra vez ela me animou gemendo gostoso, e quando comecei a estocar com força nela, ela me abraçou com jeito e gozou gostoso.. percebi que ela gozou mesmo e não estava fingindo porque rolou até um beijo na boca na hora que ela me apertou pelo pescoço e gemia naturalmente... e ela deixou claro que não beijava no começo..

Considerações finais, apesar de todos os pontos negativos e características de puta mecânica, na foda mesmo ela não é mecânica, gosta de ser chupada e penetrada com força, tem a boceta bem apertada e sensível, acho que se trata de uma ninfomaníaca que goza fácil...

Acho que repetiria, mas não é minha prioridade, tenho outras pervas de olho pra desbravar. Very Happy  Very Happy  Very Happy

Tel: 99360-2881

AdmLima

Re: [TESTEDRIVEPOSITIVO] - Sasha, a loirinha da casa verde, bairro Alvorada.

Mensagem por AdmLima em Qui Jan 18, 2018 10:23 pm

Boa noite mano Admin. Por falar em Dricka, sabe por onde anda essa Perva? Não vi mais anúncios dela e tava querendo testar essa puta
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin em Qui Jan 18, 2018 10:40 pm

AdmLima escreveu:Boa noite mano Admin. Por falar em Dricka, sabe por onde anda essa Perva? Não vi mais anúncios dela e tava querendo testar essa puta

Não irmão, não sei por onde ela anda e faz tempo que não vejo anúncio dela também, acho que deve ter dado um tempo.

AdmLima

Mensagem por AdmLima em Qui Jan 18, 2018 10:48 pm

Valeu irmão

terrordoviva

Mensagem por terrordoviva Ontem à(s) 1:16 pm

AdmLima escreveu:Valeu irmão

Voltou pra casa verde ta atendendo lá ja tem anuncio dela no skokka

AdmLima

Mensagem por AdmLima Ontem à(s) 5:53 pm

Valeu terrordoviva

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jan 20, 2018 5:33 pm