Messalinas Manaus

Fórum criado para todos os apreciadores e desbravadores de acompanhantes, casas de massagens, e boates de show em Manaus discutirem sobre o assunto.

Debulhando outro anúncio falso e o porque de algumas acompanhantes usarem fotos que não são delas.

Compartilhe
    Admin
    Admin

Debulhando outro anúncio falso e o porque de algumas acompanhantes usarem fotos que não são delas.

Mensagem por Admin em Ter Nov 21, 2017 10:17 am

Saudações Lupaneiros de Manaus.

Hoje mais uma anúncio falso será debulhado aqui no nosso honorável recinto. Primeiro direi a todos o porquê, um dos porquê, certas acompanhantes usam em anúncios fotos que não são delas. Se trata do famigerado motivo de se vender por aquilo que não é, assim a garota pode cobrar já no anúncio por um preço que ela não vale. E chegando no local o cliente depois de passar por aquela decepção, dificilmente negará porque além de estar num estado de espírito completamente lesado, ainda corre o risco da garota armar um barraco, já li relatos por aí de garotas que foram recusadas depois de clientes terem se decepcionado pelo fato da menina não ser a mesma do anúncio e das fotos, e foram ameaçados pelas garotas, que diziam que se não recebessem o dinheiro, mesmo sem terem prestado o serviço, fariam um barraco e acusariam o cliente de crimes que ele não cometeu.. É meus amigos, por isso que é bom acessar esse tipo de fórum pra trocar informações valiosas a respeito da vida de lupaneiros.

Mas vamos ao que interessa, esse anúncio já ronda os sites de acompanhantes em Manaus por no mínimo 3 anos, e sempre desconfiei que fosse falso. Não só eu, alguns dos confrades de batalha também já me disseram ter a mesma desconfiança. Uns dizem que a menina do anúncio mistura fotos falsas com fotos dela mesma, uma prática comum entre garotas que forjam anúncios falsos, e pra falar a verdade, acho que também se trata disso. Pois bem, algumas semanas atrás em uma rede social tive o prazer de ser apresentado a Tainara Almeida, que mora em São Leopoldo, Porto Alegre. Bem, não foi bem uma apresentação, quem me apresentou ela foi um colega de rede social do qual sempre conversa sobre putaria comigo, ele me disse "Olha essas fotos de uma menina que caiu na net", olhei e não fiquei surpreso, milhares de meninas tem fotos vazadas na net todos os dias, mas fiquei surpreso quando ele me mostrou esta foto:

Essa é a Taynara de Almeida, uma garota de Porto Alegre cujas fotos vazaram na internet alguns anos atrás. Então foi aí que pude ter certeza que o anúncio da tal de Geovana, que já atendeu por vários outros nomes, em vários outros locais, e já anunciou em vários outros sites de acompanhantes, mas como carro chefe de anúncio nunca abandonou as fotos da Tainara pra se auto promover, eram falsos. O link do anúncio atual dela no Skokka é esse:
    https://br.skokka.com/acompanhantes/manaus/quer-um-relax-total-2rie192307055/

Mas creio que muitos devem se lembrar dela em anúncios do site vivalocal, photoacompanhantes, entre outros.

Aqui estão outras fotos da Tainara de Almeida, que vazou na net:

Que mulherão heein, mas infelizmente, ela não é GP não, nem mora em Manaus, muitos menos deve saber que as fotos dela estão sendo usadas por uma acompanhante daqui para se auto promover e enganar pessoas. Essa é a foto de Perfil no Facebook da Tainara de Almeida na época em que as fotos dela vazaram na net. Esse face foi desativado, não existe mais.

Enfim é isso, está comprovado que essa anunciante usa fotos falsas. E mistura fotos dela, com fotos de outra. Observem e tirem suas conclusões para não serem enganados. Não caiam nesse golpe!
    Admin
    Admin

Re: Debulhando outro anúncio falso e o porque de algumas acompanhantes usarem fotos que não são delas.

Mensagem por Admin em Qua Nov 22, 2017 11:22 am

A pessoa é muito cara de pau, provavelmente ela entrou no fórum e viu a postagem denunciando que ela usa fotos falsas, e hoje resolveu continuar insistindo na mentira, tentando empurrar a força uma propaganda enganosa.

Data/hora atual: Sab Jan 20, 2018 5:32 pm