Messalinas Manaus

Fórum criado para todos os apreciadores e desbravadores de acompanhantes, casas de massagens, e boates de show em Manaus discutirem sobre o assunto.

[TESTEDRIVEPOSITIVO] - Fernanda, Ap em frente ao Zezão.

Compartilhe
    Percival28

[TESTEDRIVEPOSITIVO] - Fernanda, Ap em frente ao Zezão.

Mensagem por Percival28 em Sab Nov 18, 2017 4:52 pm

Fiz esse TD com a com a Fernanda, fui conhecer esse novo privê na zona leste, avenina Grande Circular. Por incrível que pareça não foi ruim. O local é péssimo, não tem banheiro em funcionamento, isso mesmo, não tem. Tive que me lavar com um garrafa de água que elas entregam ao cliente depois da foda. Não sei se elas já concertaram o problema do banheiro, mas fica aí o relato. Elas me disseram que não iam ficar muito tempo lá, era só provisório, que partiriam pra outro local, até porque não tem condições mesmo de continuar ali, só há dois cômodos, mais o banheiro com defeito, sem água encanada, tudo na base do pet de água.

Então já lá dentro, escolhi a Fernanda, uma morena da região, nem alta e nem muito baixa, toda afiladinha de corpo, roliça com o bumbum levemente volumoso, uma ninfeta. De rosto é bem mediana, de corpo pode-se considerar que também é mediana, mas soube fazer gostoso e isso é o que importa. Tem tanta mulher aí com corpão, tipo aquelas do Amazonas Flat, que na hora H são só decepção. Essa não, soube se envolver e fazer rolar a química, beijou gostoso, chupou com suavidade sem camisinha, aliás, por pouco ela não chupa, disse que só fazia com capote, apesar de terem dito que ela faz sem capote quando liguei, e ainda deu a desculpa de que não era ela que atendeu.. Mas como as coisas estavam se desenrolando bem, ela acabou metendo a boca no garoto sem capote mesmo, adorei e fui sortudo. Mas isso é um ponto negativo, tomem cuidado.

Chupei ela com muita intensidade, deixou eu enfiar o dedo no rabinho dela enquanto eu a chupava. Ela tava prestes a gozar ainda no sexo oral quando meti a camisinha e fuzilei ela com várias estocadas violentas, o que fez ela gozar de vez... virou os olhinhos, ficou com cara de quem tava sonolenta de um momento pra outro, esse é um sinal de que a mulher gozou mesmo, não fingiu.

Eu ainda não tinha gozado então continuei chupando ela um pouco pra depois meter de novo até finalizar com ela de quatro. Ela gemia gostoso e pedia mais. No final, tive que enfrentar o banheiro todo lascado com a garrafa de água na mão, me lavei e vi que não teria ânimo pra dar a segunda porque além de tudo, a primeira demorou em torno de 40 minutos.

O jeito foi me arrumar e ir embora porque aquele local me dava náuseas, nem sei como consegui fazer um Td positivo ali. kkk

Mas enfim, é isso, essas coisas são muito relativas, as vezes tu vai num local com boas instalações, aconchegante e faz um TD negativo, as vezes tu vai num local fodido como esse e faz um TD satisfatório. Não é recomendável pra quem gosta de locais luxuosos.

https://br.skokka.com/acompanhantes/manaus/fernanda-128520-ninfeta-sapeka-jwxu195570083/

99428-3520

Santini

Re: [TESTEDRIVEPOSITIVO] - Fernanda, Ap em frente ao Zezão.

Mensagem por Santini em Ter Nov 21, 2017 8:56 am

Obrigado por esclarecer a questão da estrutura. Já vi TDs de companheiros que reclamaram de maneira similar ao privê que fica ao lado do terminal 1. Que apesar de ter época que só tem filé. O ideal é marcar pra buscar a mina e levar p motel.
    Percival28

Mensagem por Percival28 em Dom Dez 03, 2017 2:12 pm

Quero deixar um adendo sobre esse relato positivo que fiz, realmente o relato foi positivo, mas tem pontos negativos que precisam ser expostos, e um deles, é que essas putas cortam o tempo, vc contrata uma hora mais só fica praticamente 40 minutos porque elas batem logo na porta dizendo que encerrou...

as putas precisam entender de uma vez que uma hora é uma hora...
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin em Ter Dez 05, 2017 10:04 am

Percival28 escreveu:Quero deixar um adendo sobre esse relato positivo que fiz, realmente o relato foi positivo, mas tem pontos negativos que precisam ser expostos, e um deles, é que essas putas cortam o tempo, vc contrata uma hora mais só fica praticamente 40 minutos porque elas batem logo na porta dizendo que encerrou...

as putas precisam entender de uma vez que uma hora é uma hora...

As putas desse privê aderiram ao golpe das fotos falsas e misturadas, pegaram as fotos da menina que já atendia lá desde o começo, a tal de fernanda, e misturam com fotos de outra menina que com certeza nem deve ser de Manaus. Lamentável, são golpes tão visível que eu fico pensando que será se ainda tem otário que cai??

A quem essas putas pensam que enganam?

https://www.photoacompanhantes.com/novata-ninfetinha-atendimento-sem-frescuras-com-local-id-zq98t

Percival28

Mensagem por Percival28 em Qua Dez 06, 2017 8:42 am

Rapaz, pior que eu tava vendo os anúncios e vi essas fotos aí e pensei a mesma coisa. Puta é igual juiz de futebol, não se pode elogiar. Fiz esse td positivo lá, mas me arrependi de ter dado positivo... ainda mais agora que elas tão usando o golpe das fotos falsas.

Espero que não tenha otário caindo, vai ver quando o cliente chega lá perguntando sobre a menina das fotos elas devem dizer que tá ocupada, saiu pra fazer um programa externo, ou que tá atrasada, ou que acabou de sair... essas putas não aprendem mesmo, acham que ninguém sabe que esses golpes são tudo manjados.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jan 20, 2018 5:33 pm